17 agosto 2011

Fã dá nome à rua de Forney, no Texas, de ”Rua Justin Bieber”


Uma fã mirim de Justin Bieber, chamada Caroline González, de 11 anos, venceu o concurso ”Mayor For a Day”(Prefeita por um dia), e decidiu dar o nome à rua da cidade de Forney, no Texas, de ”Rua Justin Bieber.”
Eu gosto muito do Justin Bieber. Eu gosto dele e da música dele. E eu pensei, por que não ter uma rua na minha cidade natal com o nome do meu cantor favorito?“ contou Caroline.


                                            

O concurso representa uma tradição na região, e tem como objetivo despertar nos jovens o interesse por temas políticos. Só que nesse ano, a vencedora foi uma belieber, e pelo visto o único objetivo dela era demonstrar o seu amor pelo cantor.
Então, que vocês acharam da atitude dessa fã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...