19 agosto 2011

Duas novas datas para a turnê de Justin Bieber no Brasil já podem está reservadas!


A demanda de vendas de ingressos para os shows de Justin Bieber é grande e desde que as vendas para países como MéxicoChile eArgentina começaram, os fãs presenciaram um cenário de sucesso de vendas, com todos os ingressos esgotados em apenas algumas horas e até minutos! Por isso, a assessoria da turnê de Justin Bieber no Brasil não descarta a possibilidade de mais shows do cantor por aqui, além dos já confirmados no Rio de Janeiro (05 de Outubro), São Paulo (08 de Outubro) e Porto Alegre (10 de Outubro).
Além dos pedidos de fãs para mais shows no Brasil, antes mesmo das vendas dos ingressos começarem, já existem rumores de  que mais duas datas já foram reservadas para a turnê de Justin Bieber no Brasil, muitas campanhas de Beliebers também estão rolando (para que Justin vá para outros lugares do Brasil,como por exemplo, Salvador – BA).

As informações partiram do jornal  O Dia e o site da Globo.comEgo, comentou sobre as possíveis datas.Confira:
"Justin Bieber já separou duas datas para shows extras, um no Rio, outro em São Paulo. A informação é da coluna de Bruno Astuto, do jornal  'O Dia'.
 Segundo a publicação, é dado como certo o esgotamento dos ingressos para as apresentações dos dias 5, 8 e 10 de novembro no Engenhão, no Morumbi e no Beira Rio, respectivamente."
Como já esclarecemos, a assessoria da produtora XYZ Live (@midiorama) não descartou a possibilidade de mais um ou dois shows de Justin Bieber no Brasil, já que o cantor fica no Brasil por cerca de 7 dias e terá os dias 6 e 7 de Outubro livres por aqui. Então para os fãs que estão fazendo petições, vale a pena tentar, mas os novos shows não estão confirmados oficialmente até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...