14 agosto 2011

Cobra Starship e Big Time Rush vão abrir shows de Justin Bieber no México!


                
OCESA, produtora responsável pelos shows de Justin Bieber no México, anunciou as bandas que vão abrir os shows de Justin Bieber no país. Confira:
A banda Cobra Starship, formada  por Gabe Saporta (vocal), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suárez (baixo), Nate Novarro (bateria) e Victoria Asher (teclado), e a banda  Big Time Rush, formada por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Peña Jr. e Logan Henderson, vão chegar com muita música e dança nas instalações do Foro Sol no sábado 1º de outubro,  como grupos que  abrirão o show da maior sensação do pop: Justin Bieber.
 Cobra Starship é uma banda de pop dance com origens em Nova York, mas alguns têm classificado eles como um estilo pop-punk, um novo gênero do pop. Eles têm até agora quatro álbuns de sucesso que são: While The City Sleeps, We Rule The Streets, ¡Viva La Cobra!, Hot Mess e Night Shades.  Além disso, eles já foram  convidados para abrir os shows de bandas como Fall Out Boy, All Time Low, Metro Station e Hey Monday, bem como tem se apresentado  no  famoso festival de turismo, Warped.
A banda Big Time Rush, sensação do canal de TV a cabo, Nickelodeon,  dispensa apresentações e deve cair no gosto dos fãs no México, já que o programa que a banda apresenta na Nick é sucesso no país.
Resta saber em quantos shows da tour pela América do Sul estas bandas acompanham Bieber, por enquanto, só no México. E você, gostaria de ver qual banda ou músico abrindo os shows de Bieber aqui no Brasil?

Um comentário:

  1. QUERO SABER SE O LOGAN DO BIG TIME RUSH E VIRGEM? EU SEI QUE ELE E VIRGEM DE SEGNO! SO QUERO SABER SE ELE JA TRANSOU???

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...