14 agosto 2011

Beliebers usam pistas do Instagram e conhecem Justin Bieber em ensaio fotográfico!



Como postamos aquiJustin Bieber postou no último dia 9 de agosto, uma foto com o rosto muito machucado, mas para alívio dos fãs, era tudo maquiagem, para uma sessão de fotos de um shoot que deve ser divulgado em breve. Mas enquanto Bieber posta fotos em seu Instagram, do local onde está no momento, ele não desperta só a ação dos paparazzi, mas também de fãs que estão sempre de olho nos passos do canadense nas redes sociais, e foi o que aconteceu naquele mesmo dia (9 de agosto).
Cada Belieber tem uma história especial com Justin Bieber, e não foi diferente com duas fãs. Confiram a impressionante história de uma Belieber, Asheley, e sua melhor amiga, Brie, na busca do encontro com Justin:
Compton, um clube de boxe e Justin Bieber... que diabos essas três coisas têm em comum? 
Bem, estou prestes a dizer-lhe! Tudo começou dia 1 de março de 1994 em uma terça-feira... brincadeira. Começou no Teen Choice deste ano. Minha amiga @itsjustme_brie (Brie), que vive em Nova Jer, estava voando para Los Angeles para ficar para o fim de semana, para que pudéssemos assistir ao Teen Choice Awards. Nós pensamos que com certeza iríamos encontrar Justin, tirar uma foto, ficar loucamente apaixonados e viver felizes para sempre! Esse é o sonho, certo? 
Mas, honestamente, só queria conhecer Justin, falar para ele o quanto ele significa para nós e tirar uma foto com ele. Infelizmente, nem sequer isso chegou perto de acontecer. O TCA foi um TOTAL fracasso! Não houve o tapete vermelho que os fãs tiveram acesso, as celebridades estavam completamente distantes da nossa seção e Justin e Selena deixaram a premiação mais cedo. E assim, não havia, literalmente, nenhuma chance para nós de conhecê-lo. Estávamos com o coração partido! Brie tinha chegado até aqui e não havia mais esperança! 
Mas, como todos vocês devem saber, existe uma tal coisa com a esperança quando se trata de Justin Drew Bieber. No dia seguinte, a Brie e eu estávamos ‘em recuperação’. Tivemos bolhas em nossos pés, devido aos nossos saltos altos, estávamos cansadas e tão incrivelmente chateadas em não nos encontrarmos com Justin. O dia seguinte foi terça-feira, último dia de Brie em LA (Los Angeles). Ficamos um dia inteiro planejado para fazer sua viagem e ela não ia ser uma fracasso total. Nós estávamos indo para fazer algumas  compras em Los Angeles, Hollywood Blvd, Venice Beach,Santa Monica Pier e etc. Brie e eu supomos que Justin tinha ido a Nova York com Kenny (seu segurança), por isso, não me incomodei em tentar descobrir onde ele estava. Enquanto Brie e eu estávamos nos preparando peguei meu telefone e entrei em meu Instagram. Eu vi uma foto de Justin fora de um ginásio chamado "LA SANDS BOXING CLUB" (clube de boxe). Eu rolava a página para baixo (celular IPhone) e lá estava uma outra foto da rua "Compton Ave". Corri para o banheiro, onde Brie estava se arrumando, e nós começamos a pular bem alto  gritando "ele ainda está em LA, ele ainda está em LA".
Brie olhou para mim como se eu fosse uma louca e disse: "O que você está pensando?"
Então, mostrei-lhe as fotos, e ela se assustou. Eu acho que eu nunca vi ninguém sair de casa tão rápido na minha vida. Eu fui ao Google e procurei no mapa "LA SANDS BOXING CLUB" para pegarmos a  estrada para encontrar BIEBER! 
Nós realmente não tínhamos idéia se Justin ainda estava lá ou se ele tinha tirado essa foto quando ele estava saindo, mas nós não nos importamos, houve uma pequena chance e isso é tudo o  que precisávamos. Nós dirigimos cerca de uma hora e meia e meu GPS disse que estávamos no nosso destino. No entanto, não havia  "LA SANDS BOXING CLUB" à vista! 
Olhei para o endereço final no meu GPS e ele tinha nos levado para o lugar errado! Estávamos surtando! Neste ponto, tinha sido duas horas desde que Justin tinha postado a foto e nós pensamos que com certeza ele já teria ido embora. Mas Brie e eu decidimos que nos tínhamos chegado tão longe, tínhamos  que ver se ele estava lá. Eu digitei o endereço correto para o GPS e nós estávamos na estrada novamente. O tráfego era ruim, estávamos tentando ir o mais rápido possível, mas não foi rápido.FINALMENTE fizemos o nosso caminho para onde a foto foi tirada. Paramos em frente ao estacionamento e começamos a ter náuseas, O MEU DEUS, sabe aquele  sentimento inexplicável quando algo bom acontece? 
Isso é o que estava acontecendo para mim. Meu estômago estava fazendo voltas, giros e todas as outras coisas loucas porque... era isso!
Havia um grande trailer, uma Hummer, uma Mercedes, e uma imagem de Justin, no Instagram. Nós estacionamos e sentamos no carro por um momento para pensarmos. Havia pessoas entrando e saindo do trailer para o ginásio, duas pessoas sentadas em cadeiras na frente, mas nenhum sinal de Justin. Decidimos que era agora ou nunca e saímos do carro.
Caminhamos até as pessoas sentadas nas cadeiras e eu disse "isso vai te apavorar totalmente, mas Justin Bieber está lá dentro?”, a pessoa, uma modelo, olha para mim e diz rudemente "Não, ele saiu há uma hora atrás". Eu disse: "Oh ok, obrigado", mas eu pensei que algo estava errado! Nunca confie em uma modelo, esse é o meu lema. Caminhei até o ginásio para tirar uma foto. Achei que era o mínimo que eu poderia fazer antes de ir embora. E assim que eu tirei a foto um homem, antes de acender um cigarro, pergunta: "Posso ajudá-la? Você está perdida?", e eu respondo: "Ah, não...  queria apenas tirar uma foto, Justin está lá dentro, certo?" , e ele diz: "Sim, mas há muita segurança, você não pode ir lá em cima." , e eu disse: "Ele tem que sair em algum momento".
Um cara na porta pisca para mim e diz: "Ele sai às 4:00 PM". Eu quase morri ali mesmo! Nós duas estávamos tão felizes! Justin não estava a mais de 20 pés de nós e ele estaria saindo de lá em cerca de uma hora! 
Então o que nós fizemos? Esperamos. Cerca de 10 minutos depois, Ryan Good sai do trailer e assim que ele chegou perto o suficiente eu contei a nossa história para ele o mais rápido que eu pude. Ele olha para mim com um olhar com muito medo e começa a voltar lentamente, ele diz: "...Como... você... conseguiu... nos encontrar?".
Novamente eu contei como descobrimos onde eles estavam. Ryan ainda olhando muito assustado diz: "Umm ok, bem legal vê-la novamente" , e ele subiu as escadas. Eu não poderia deixar de rir, Brie e eu estávamos rachando de rir. 
Era oficial, fomos espertas para encontrá-los e foi embaraçoso, mas, no entanto, hilário. Depois de 20 minutos, Brie e eu estamos apenas conversando, ela estava de costas para a porta e de repente, BAM!
Justin (sem camisa), aparentemente, andava em nossa direção para nos encontrar!
Eu disso: "Oi Justin" , e ele ergueu a mão ,o suficiente para mostrar a sua mais recente tatuagem, e disse: “Olá senhoritas”, meu coração parou. Eu disse: "Podemos tirar uma foto quando você tiver tempo?”,  e ele disse: “Sim”, e caminhou pra o trailer. Brie e eu estávamos morrendo por dentro, mas mantivemos a calma. Ryan passa por nós e eu lhe disse: "Desculpe por assustar você" , e ele disse: "Nada, vocês são legais, eu estava apenas surpreso". Ele foi andando e segundos depois Justin saiu do trailer.
Ele caminhou em nossa direção com seu novo segurança AKA White Kenny. Então eu disse a Justin: "Nós não vamos gritar ou ficar loucas" e Justin sorriu e respondeu: "Ok, bom".
Isto parece ter feito o segurança se  acalmar um pouco, ele deu  alguns passos para trás e estávamos tendo algum tempo com Justin. Estendi  minha mão e disse: "Oi Justin sou Ashley, prazer em conhecê-lo", ele disse  que era  um prazer conhecer-me também. Ele fez o mesmo com a Brie. Então ele disse: "Desculpe minha cara de louco, é maquiagem", todos nós rimos e eu lhe disse:"Não se preocupe o outro cara parecia muito pior" (havia  um lutador de MMA que saiu antes de Justin). Ele riu e disse: “Isso é porque eu bati nele”, esse tempo todo ele estava sorrindo, aquele sorriso único que simplesmente derrete seu coração. Então eu disse: "Ok, pronto para tirar uma foto?”, e ele disse: "Sim", então eu estava super perto dele, e eu levantei o meu iPhone e disse: "pronto?" e ele coloca a mão na minhas costas e disse "sim" . Então eu percebi que não queria uma daquelas fotos normais, não que elas sejam  ruins, QUALQUER  foto com Justin é uma grande imagem. Eu só queria algo diferente, então eu virei e olhei bem dentro daqueles olhos SURPREENDENTES e disse: "Podemos fazer uma cara engraçada", ele disse: "Qualquer coisa que você quiser", e eu quase morri! (na verdade eu fiz uma cara de que eu iria morrer). Eu não tenho nenhuma idéia de como eu estou escrevendo isso agora! Justin Bieber me disse: "Tudo o que quiseres", como realmente isso aconteceu na vida real, e comigo!) Então, eu coloquei minha língua para fora em direção a ele e ele fez  algum tipo de cara estranha e tirei a foto. Eu olhei para ele novamente e perguntei: "Podemos fazer uma foto normal também", ele disse: "É claro"
Depois, a Brie, foi até ele e disse: "Parabéns por todos os seus prêmios no Teen Choice", ele disse: "Obrigado" e ele colocou a mão no ombro dela e eu tirei uma foto. À medida que o tempo passou, ele passou a mão pelas costas de Brie. Ela estava morrendo e  eu podia ver isso na cara dela. Nós dissemos  nosso muito obrigado.  Falamos a ele a grande pessoa que ele é, quão bom ele é e tão grande para nós fãs e agradecemos também por ser tão legal com tudo. Nós nos abraçamos, foi nada menos que incrível! E quando estávamos indo embora ele disse: “Vocês são daqui?”, nós duas começamos a rir um pouco no pensamento, e Brie disse que não, que não éramos de Compton e disse que ela veio de Nova Jersey para apoiá-lo, e ele disse: "Oh wow, sério? Isso é incrível, obrigado!".
E eu disse que eu moro a  cerca de uma hora de distância. Ele disse: "Oh ok", mas ele ainda estava olhando para mim com uma cara engraçada ... então eu disse:  "Oh sim, e eu estava em seu filme", e ele apontou para mim com um 
enorme sorriso  que surgiu no rosto dele e disse: "Ohhhh... Eu sabia que te conhecia  de algum lugar" (Justin Bieber me reconheceu, de seu filme em que eu confessei o meu eterno amor por ele!! Mais uma vez eu quase morri, eu estava pensando que essa NÃO era a minha vida) Eu ri e respondi: "Sim, sou eu", e ele sorriu novamente e disse: "Garotas, tenham um ótimo dia", e nos duas agradecemos ele pela milionésima vez. Ele disse "Sem problema", então ele acenou e chegamos no meu carro. Eu parti com o carro e Justin acenou e sorriu!
Em alguns segundos estávamos fora de sua vista. Gritando, batendo palmas, Brie disse que foi totalmente perfeito. Então, o que Compton, um clube de boxe e Justin Bieber têm em comum? Brie e eu DÃAA...! 
Justin estava completamente IMPRECIONANTE! Quem tem a chance de conhecer Justin sozinho  e falar com ele? Foi irreal! Então, obrigado Justin, por ser você, a gratidão, garoto humilde, pé no chão, amante do Canadá, que nunca irá esquecer seus fãs e sempre seráKidrauhl, apenas uma versão crescida e mais sexy. 
Asheley - @AshleyAnne805 & Brie - @itsjustme_brie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...