07 julho 2011

VÍDEOS: Review do perfume de Justin Bieber comentado por fãs de idades diferentes!

                
Uma fã  fez um vídeo explicando tudo sobre o perfume que Justin Bieber fez para as Beliebers,  “Someday”,  que foi lançado nos EUA há poucos dias! Confira o vídeo onde a fã mostra todos os detalhes do perfume, desde a embalagem até acessórios e produtos que acompanham o mesmo:


      

No vídeo a fã comenta:
''Houveram muitos comentários sobre esse frasco. Algumas pessoas estavam dizendo que ele era igual ao ‘OH LOLA’  do Marc Jacobs''
''No meu frasco veio um coraçãozinho com strass muito fofo. E se você comprar pela internet vem com um envelopinho em vez do coração''
''A moça na loja me disse que o perfume parece um pouco com o perfume ‘Fantasy’ da Britney Spears.''
''O cheiro é muito bom!''
Confira também uma revisão do perfume feita por uma Belieber ainda mais jovem, o BellaSugar fez um vídeo com a pequena Katie Sugar, de 6 anos de idade, confira a matéria e o vídeo:

A embalagem:
Katie diz: "Eu gosto. Posso abri-la?" (Ela tem dificuldade para abrir a caixa; pontos perdidos para o design da embalagem.)
Nós dizemos: Que parece com o Lola de  Marc Jacobs, e também com uma pintura de Georgia O'Keeffe. Já dissemos o bastante.
O cheiro:
Katie diz: “Hmmm, que cheiro é bom!Mmmmmmmmm Tem cheiro de… Tem cheiro de quê?”
Nós dizemos: Katie aponta uma ótima pergunta. Substâncias químicas criadas em um laboratório de Nova Jersey é a resposta curta. A resposta longa é falso algodão doce seguido de uma falsa mistura delicada de coquetel de fruta enlatada.
A melhor coisa sobre “Someday”
Katie diz: "É de (suspiro sonhador) Justin Bieber."
Nós dizemos: Concordamos, Katie. Nós também gostamos que os lucros estão indo para a caridade, mas o Biebs ainda é o principal ponto de venda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...