07 julho 2011

VÍDEO: Fã de Justin Bieber faz apelo para ele ter uma adolescência normal e um convite!

                   
Confira abaixo o vídeo de um fã de Bieber, Leon, um Boylieber que sente muito pela pressão que Justin Bieber sofre. O cantor tem tido que enfrentar muitos desafios da fama, para sua idade. Além da crítica e de perseguição de haters, Bieber ainda tem que lidar com  a oposição de alguns de seus fãs contra o namoro com Selena Gomez, por isso Leon acredita que como fã, ele pode ajudar Justin pelo menos por um dia a sentir-se como um garoto normal e resolveu convidá-lo para seu baile de formatura:


                           

Há muito a ser dito sobre a forma como Justin Bieber tem levado seus anos de adolescente. Ele pegou um foguete para o estrelato, e sua idéia é "se rebelar" é fazer uma tatuagem com o nome "Jesus" em seu corpo. Mas, enquanto os pais e mães da América olham para o Biebs e pensam: "Uau, a sua mãe é muito boa", um adolescente vê a história de forma diferente.
Quando Leon, um estudante que está prestes a se formar na escola, olha para Bieber, ele vê um adolescente que não consegue agir como um. Ele tem algumas perguntas - quantas namoradas um garoto normal já teve que ‘sofre ameaças de morte apenas por sair com ele?’Então, como Leon acha que corrigir esse problema na infância? Ele resolveu convidar Bieber para sua formatura em 2012. Parece... Intrigante? Mas Leon não é um adolescente gay (que ele deixa claro cerca de 1.000 vezes no seu vídeo, com um típico medo de ser rotulado como gay).
Ele tem planos para convidar uma garota como sua parceira para o baile, mas ele precisa proporcionar a Bieber uma noite longe de seus e escapar de todas as meninas gritando e ser apenas uma criança normal.
Bem, Leon parece inseguro e não acha que a menina que ele vai convidar para dançar esteja com vontade de dizer que sim, então ele está esperando que Bieber e Selena Gomez possam vir e lhe fazer companhia.
E você, acha que a idéia de Leon pode fazer Bieber sentir-se mais um pouco como um garoto normal, pelo menos por uma noite em um baile de formatura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...