08 julho 2011

VÍDEO: "Eu sou jovem, estou me divertindo ': Selena Gomez se mantém fria sobre relacionamento com Justin Bieber!

             
Daily Mail comentou sobre as delcarações  que a namorada de Justin BieberSelena Gomez fez esta manhã (8 de julho) no Daybreak, confira o vídeo com as declarações de Selena, a partir do momento 2:13 e a matéria:

       

Ela está namorando um dos astros pop mais famosos  do mundo, mas Selena Gomez se mantêm fria  sobre seu relacionamento com Justin Bieber, dizendo que eles estão apenas se divertindo.
A cantora apareceu no Daybreak esta manhã (8 de julho), mas tudo o que ela disse  sobre o namorado dela foi: "É divertido, eu sou jovem, é bom, estou me divertindo."
E quando o apresentador do  ITV, Dan Lobb sugeriu que Justin com apenas 17 anos, era o seu boneco de brinquedo, ela olhou chocada e perguntou: “O quê?”
Depois de não ficar  muito impressionado com a observação sobre o seu namorado  mais jovem, a cantora de 18 anos, então, cantou o seu novo single  “Love You Like A Love Song” em  uma camiseta folgada e um  jeans.
Parece que diferente de Bieber, Selena é mais reservada e  prefere não revelar  seus sentimentos para  a mídia, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...