15 julho 2011

VÍDEO E FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez se beijando durante performance de karaokê!


                              
Neste domingo, dia 10 de julho, o casal de namorados - Justin Bieber  e Selena Gomez  - soltaram a voz em um karaokê na Lucky Strike Lanes Karaoke, no centro de Los Angeles.
Confira um vídeo onde  o casal se beija durante a performance:
  
ATUALIZADO às 00:56hs  por Lucy Santos - Confira também uma foto de Justin e Selena no Lucky Strike Lanes Karaoke:

Depois de alguns dias longe um do outro, enquanto Selena cumpria agenda de divulgação de seus últimos projetos e Justin tirava um tempo com a família, o casal foi para o Lucky Strike, no centro de Los Angeles.
A performance do casal foi o dueto de Kid Rock & Sheryl Crow‘s, “Picture”e no final da música  Justin e Selena trocaram um beijo para finalizar a performance assistida por uma pequena multidão.
Mas Justin e Selena não foram sozinhos ao local, Jessica Jarrell, Diggy Simmons, Alfredo Flores, Sienna Safiri e Reach Quincy. A cantora e amiga do casal, Jassica Jarrell  também esteve no Lucky Strike, Jessica comentou o encontro em seu Twitter:
“ Karaoke com @diggy_simmons @justinbieber@alfredoflores @selenagomez @sienna_s @quincy noite passada foi muito divertido! :p hilário!!!”
Justin e Selena foram embora antes da meia noite. O casal Jelena pelo visto quer viver todas as emoções e experiências de uma paixão, e vocês, o que acharam da performance  karaokê romântica de Bieber e Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...