15 julho 2011

Vídeo de “Baby” NÃO vai ser deletado do YouTube, mas ajude na campanha de apoio a Justin Bieber!

                         
Está circulando um rumor de  que o YouTube iria deletar o vídeo de “Baby”, de Justin Bieber,  tudo por que o vídeo é o mais odiado, com mais  DesLikes (Não Gostei), de todos os tempos. O assunto entrou até nos  TT’s Mundiais do Twitter,confiram print: 


                                            

Estas  informações são apenas boatos e o vídeo de “Baby” não viola nenhum termo de uso do YouTube, , então o site não pode tira-lo do ar só por que haters não gostam dele, “Baby” vai continuar no YouTube. O site só exclui vídeos que infringe os direitos autorais e intelectuais de um indivíduo ou marca, violam direitos humanos e fazem apologia ao preconceito, calúnia ou difamação, o que não é o caso do vídeo de “Baby”.
Justin esclareceu a questão com duas mensagens em seu  Twitter "Baby não vai a lugar nenhum.Olá inimigos"  e publicou o link para o vídeo de “Baby”, "Postamos  este vídeo... porque... porque nós podemos. Eu amo meus fãs. Olá inimigos.”
Tudo indica que o boato foi espalhado por haters no Twitter, que não satisfeitos em ajudar o vídeo a ser o mais odiado, com campanhas para marcar “Não Gostei” no vídeo de Justin, também lançaram a idéia de apagar o vídeo de uma vez por todas do site de vídeos.
Mas é uma boa hora para os fãs de Justin unirem forças e mudar esta marca de “Deslikes” do YouTube, ajudando o vídeo a ter mais “Likes” (gostei), para isso basta marcar quantas vezes puder o botão “Gostei” como no print abaixo:
Para votar no vídeo você deve ser cadastrado (cadastre-se aqui ou efetue login aqui) e pode votar quantas vezes puder depois de efetuar login.
Clique aqui para acessar o vídeo e faça sua parte, divulgando para amigos votarem em “Gostei” em Baby no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...