04 julho 2011

Sugarscape fala da trajetória de sucesso de Justin Bieber!

Sugarscape fez uma matéria revisando a trajetória de sucesso de Justin Bieber com base no recente comercial do Google Chrome (vejaaqui), onde vemos a história de Bieber ser contada em um minuto e um segundo. Confira a matéria traduzida e adaptada pela BieberMania:
O Google Chrome lançou  um vídeo promocional com imagens de Justin Bieber na ascensão para o sucesso. Ele mostra como Justin utilizou  as ferramentas do Google Chrome para ajudá-lo a se tornar o superstar que ele é hoje. O vídeo já foi visto quase 300 mil vezes.
O vídeo  começa mostrando Justin no início de sua carreira quando era apenas um garoto com sonhos de  postar vídeos no YouTube e sonhava  seus sonhos... antes que tudo se tornasse  realidade...
                          
Aw  ele não é  uma gracinha? Mas, ele é literalmente, bonito, muito bonito como um cachorrinho,  ele parecia ter apenas  cerca de 11 pessoas o vendo aqui! Pervertidos.
O vídeo faz  todo o caminho de volta para quando Justin começou a sua conta  “Kidrauhl” e enviou seu primeiro vídeo. Ele se aproxima de alguns dos primeiros comentários que ele recebeu. Você se lembra de tudo isso?
Então Usher o levou para debaixo de sua asa e o resto foi história ...
                          
Antes que você perceba, Justin Bieber conseguiu dominar o mundo com sua turnê My World e uma nova raça de seguidores leais, os seres humanos muitas vezes nascem enlouquecidos e  emitem sons estranhos, sons agudos com a visão de um corte de cabelo de tigela - Os Beliebers.


                          
Justin agora é DEUS, obrigado ao  Google Chrome:
                             
Ok, nós concordamos que essa afirmação é  altamente blasfemo. Justin não é realmente Deus, mas ele provavelmente fala com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...