06 julho 2011

SELENA GOMEZ FALA EM ENTREVISTA SOBRE FOTO EM QUE JUSTIN BIEBER APARECE MASSAGEANDO SEU PÉ!


Pode-se encontrar várias fotos de Justin Bieber e Selena Gomez juntos na Internet, mas uma foto que apareceu na rede em maio causou certa curiosidade dos fãs. Nela (foto à direita), Bieber aparece sentado em um sofá, sem camisa, massageando o pé de sua namorada, Selena.
Nessa terça-feira (5) a dona do hit “Who Says” foi entrevistadano programa de rádio dos apresentadores Johnjay e Rich, que evitaram ao máximo não comentar nada sobre a relação da cantora com o fenômeno canadense, mas acabaram cedendo.
Quando perguntada sobre como alguém conseguiu aquela foto, “Foi uma infelicidade, alguém tirou aquela foto e acabou online de alguma maneira”, respondeu. “[Me assusta], é muito grave. Não apenas essa, mas todas as fotos em geral. Não posso sair para comer e todo mundo tem câmeras no celular e tiram foto de você enquanto está comendo… Você tem que estar sempre alerta, e é chato porque você sempre tem que dar uma olhada ao redor e ficar paranóico. Não quero viver minha vida desse jeito.”
Após o apresentador perguntar porque  a foto era uma “infelicidade”, a cantora respondeu, “[A foto] não era da conta de ninguém, é isso. É muito invasivo.”
Justin Bieber e Selena Gomez!

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...