07 julho 2011

Selena Gomez está cansada dos presentes caros que Justin Bieber lhe dá?


                                          
De acordo com o Showbiz Spy, Justin Bieber não cansa de gastar seu dinheiro com presentes para a  namorada Selena Gomez – mas  ela não está impressionada.
A cantora e atriz de 18 anos de idade  teria  dito aos  amigos que ela é cansada  das expressões de amor de  Justin  em forma de presentes – tão cansada que chegou ao ponto  de ela teve que pedir para ele parar.
"Não há um dia, em que  Justin não  presenteie  Selena com  algo ou  dê  algum mimo ou uma viagem para ela", revela uma fonte próxima ao casal.
"Selena acha doce, mas ela não é realmente o tipo de garota de ficar impressionada com as coisas materiais. Ela tenta tranqüilizar Justin  de que não há problema em ser apenas normal e passar algum tempo juntos e isso não significa fazer uma  viagem ou grandes presentes. "
Como postamos aqui Gomez teria se recusado a usar o perfume de Bieber, mas a cantora já esclareceu o assunto e disse que o perfume de Justin cheira bem, "Selena tem um frasco [de Someday], mas ela parou de usá-lo quando percebeu que a  mãe de Justin estava usando ele também", disse uma fonte próxima ao casal teen.
"Selena não quer ter cheiro da  mãe de Justin e ela acha que o cheiro é mais para os fãs de qualquer maneira.", completou a fonte sobre a opinião de Selena sobre o perfume de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...