16 julho 2011

Scooter Braun fala de preparativos para o próximo álbum de Justin Bieber e venda baixa da capa da Vanity Fair!

                  

Justin Bieber em breve estará  de cabeça nos estúdios de gravação para trabalhar em seu próximo álbum, mas antes disso, o cantor  está tentando aproveitar o verão como um adolescente "normal", o que é  uma tarefa fácil, diz seu empresário Scooter Braun  aoHollywoodLife.com em uma entrevista exclusiva.
"Justin está reservando seu tempo para ser uma criança agora"Scooter, o cérebro por trás da  incrível carreira de Justin, disse aoHollywoodLife.com"É difícil para ele ser uma criança. Ele não é um garoto "normal". Ele tem sido muito gentil, mesmo  com toda a pressão."
O que esperar do próximo álbum de Justin, Scooter diz: "Ele está animado para voltar ao estúdio. Começamos o processo lentamente ao longo das duas últimas semanas, e nós vamos trabalhar pesado com ele daqui há algumas semanas."
Enquanto Justin, que está desfrutando de um namoro com a cantora Selena Gomez, estava  ocupado promovendo seu perfume, Someday, que arrecadou US$ 3 milhões em vendas no varejo em menos de três semanas na Macy, ele  participou  de eventos diversos, como o ESPY Awards 2011 esta semana, com foco em sua música que é sua primeira prioridade. "O foco principal neste ano estará  no trabalho  em seu próximo álbum. Nós começamos isso como Justin como artista. Esse é o nosso pão com manteiga."
Scooter disse que  Justin e sua equipe  encaram  qualquer comentário negativo da imprensa como um pequeno grão de sal, e não se importam muito com as críticas maldosas. Como por exemplo? Os relatórios do  Women’s Wear Daily na semana passada, disse que a capa da Vanity Fair de fevereiro (2011), com Justin, teve a  pior vendida em 12 anos, vendendo  apenas 246 mil cópias até então. Está capa da revista juntou-se a outras edições  mal-vendidas: a capa de Will Smith em julho de 1999 e a de Harrison Ford em  julho de 1993, que venderam  202.701 e 243.000 cópias, respectivamente.
Scooter comentou sobre o resultado das vendas da Vanity Fair com Justin na capa : "Ficamos honrados de estar na capa da 'Vanity Fair'. Foi uma grande realização. E estamos em boa companhia: Harrison Ford e Will Smith. Se é essa a nossa companhia, então nós topamos. "
Scooter diz que o ritmo do mundo de Justin Bieber é frenético  e agitado, mas que é  um passeio incrível. "Todo mundo na equipe,  desde  mim até  Justin e  os dançarinos, e toda a equipe... isto é um passeio tão surreal para nós. Estamos apenas curtindo. ", concluiu o empresário sobre o trabalho com Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...