16 julho 2011

Perfume de Justin Bieber avança para ser o mais vendido de 2011 com benefícios para a caridade!


                           
Justin Bieber está em velocidade máxima, desde que começou sua carreira musical, o astro é um sucesso e na balança, a parte de avanços em seus projetos lidera. Em apenas três semanas, o perfume que o cantor fez para as Beliebers, intitulado Someday, tem tido vendas estrondosas. O perfume  que vai  ter parte da renda doada para a caridade, já vendeu só nos  EUA  mais de U$3 milhões de dólares. E uma das razões é o grande nome ligado ao perfume, Justin e sua  grande  campanha de divulgação.

Os analistas prevêem que Someday  poderá  ocupar a posição dos perfumes mais vendidos do ano de 2011, se não, o primeiro lugar. O  perfume foi inicialmente vendido apenas  na loja de departamentos, Macy em New York e logo  outros estavam tentando pedir o perfume para vender também.

Agora, Someday está sendo cobiçado  por outras lojas de   departamento nos Estados Unidos, incluindo Dillard, Boscov, Belk, Nordstrom, Lord & Taylor, Sephora e Ulta que estão  tentando  ter autorização para vender o perfume de Justin.
Consta que Someday e produtos da linha  também serão comercializados em outros países, incluindo Grã-Bretanha, Austrália, Alemanha e Nova Zelândia. E você, acha que Someday vai conseguir chegar ao topo dos perfumes mais vendidos de 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...