15 julho 2011

Justin Bieber voltará a ver Christian Beadles depois de um longo tempo afastados?


Não se sabe ao certo o que houve, mas já fazia muito tempo que Justin Bieber e seu amigo, Christian Beadles, também irmão de sua ex-namorada Caitlin Beadles,  não se viam, nem mesmo a participação de Christian no filme de Justin,“Never Say Never”teve um destaque, como a dos outros amigos.
Muitos fãs comentavam se Bieber e Christian haviam se afastado mais por conta do fim de seu romance com Caitlin e se a situação teria ficado um pouco desconfortável, devido ao seu romance com Selena Gomez.
De fato Bieber e Christian não se encontravam publicamente desde 2010, Justin chamou alguns dos seus amigos para virem fazer companhia a ele durante as férias e os amigos mais conhecidos de Justin, Chaz Somers e Ryan Butler vieram, excertoChristian Beadles.
Uma das últimas fotos de Justin com Christian, até então publicadas, é a que você confere abaixo, em uma festa ano passado, onde também vemos Jaden Smith, a foto foi tirada dia 31 de agosto de 2010, após o show de Bieber  no Madison Square Garden
                              
Apesar de não se saber se Justin estava conversando com seu amigo mais novo por telefone ou chat, o  silêncio entre Bieber e Christian no Twitter também pairava.
No dia 27 de junho, Christian Beadles enviou uma mensagem para o Twitter de Justin que dizia: “Ansioso para sair esta semana @justinbieber sinto sua falta cara!”, até mesmo Christian estava sentindo falta do amigo, e nesta quarta-feira, 13 de julho, Justin finalmente escreveu algo para Christian no Twitter, aparentemente elogiando seu BG, com fotos atualizadas , “@LittlecBeadles  é uma besta sexy! Manha”, disse Justin.
Justin parece que está querendo um tempo maior com os amigos, as responsabilidades que o canadense de 17 anos têm, torna o simples  ato de marcar um dia para sair com os amigos, um desafio que requer até mesmo meses de planejamento. Mas Justin teve oportunidades de está com Christian, só não se sabe o por que ele não esteve.
Além de Christian, Bieber também parou um tempo para ligar novamente para Sean Kingston, que esteve com ele durante a My World Tour 2010 e que se recupera de um grave acidente de jet sky:  “Acabeide desligar o telefone com o meu bro @seankingston...  Correndo para ir  vê-lo na semana que vem bro”, postou Justin em seu Twitter.
Fãs, carreira musical, projetos, família, amigos, namorada e imprensa, haja fôlego para Justin Bieber, mas que bom que o cantor está encontrando um tempo para rever os velhos amigos que estiveram com ele desde o início.
O que você acha que levou  Bieber e Christian a ficaram tanto tempo distantes e de eles  terem retomado contato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...