09 julho 2011

Justin Bieber está se afastando do sucesso e perdendo a fama?


                         
Como postamos aqui, a edição da Vanity Fair com Justin Bieber na capa, teve a pior venda em 12 anos. Apesar da revista trazer várias informações na edição, o destaque da mesma era o cantor canadense e por conta disso o cantor vem sendo apontado como o culpado pela queda record da edição em que ele aparece.
O site francês, Staragora.com postou uma matéria com o seguinte título: “Justin Bieber: O fim de um reinado?”, confira:
Justin Bieber pode muito bem ser o queridinho das meninas, mas a sua fama caiu drasticamente! De fato, o cantor acaba de ser destroçado nas  redes sociais... Por  Selena Gomez , sua namorada!
De acordo com a Billboard, Justin Bieber foi o segundo na famosa classificação, mas isso não é tudo! Na  edição da  Vanity Fair de  fevereiro de 2011, houve uma redução  nas vendas da revista com o canadense, que registrou sua pior vendas desde em 12 anos... Com 246 mil cópias vendidas!
E não é a primeira vez que uma capa dedicada a  Justin Bieber traz  má sorte para a imprensa... Em outubro de 2010, o protegido de Usher foi capa da Teen Vogue, que  também teve as vendas  reduzidas, que em abril de 2010 teve um declínio de 25% nas vendas ...
Os fãs de Justin Bieber estão mudando de  ídolo?
Apesar da mídia está em cima do assunto das capas de revistas de Bieber, uma de 2010 e outra do início do ano, o perfume de Bieber, “Someday”, caminha para bater records de vendas e o astro pode não ser o primeiro na lista da Billboard neste mês de julho, em termos de popularidade em redes sociais, mas no quesito mundo, Bieber é a celebridade mais buscada na internet e também domina as redes sociais.
Sem contar dos records de seus álbuns e singles. Justin caminha para lançar seu álbum inédito, “Believe” e o cantor só tem conquistado a admiração de mais fãs.
E você, o que acha? Justin está perdendo a fama?

Um comentário:

  1. Acho,q não é só uma fase!
    Para nós ele nunca será esquecido!
    Te amo Justin Bieber

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...