07 julho 2011

Justin Bieber doa itens autografados para leilão de caridade em Nova Jersey!



Semana que vem será realizado em Nova Jersey um evento de caridade, onde em troca de donativos um fã poderá ter ganhar uma foto autografada por  Justin Bieber, bem como objetos autografados por outros artistas como Bon Jovi , Bruce Springsteen , do elenco de Grey’s Anatomy, Jack Nicholson , Lance Armstrong , Michael Jackson , atores do elenco de Crepúsculo e muitos mais.
O evento chamado “2011 Night for Newark Gala” irá beneficiar a Randy Foye Foundation e traz uma noite elegante de dança, com um jantar e convidados especiais juntamente com os  itens do leilão. O evento reúne doadores, familiares e amigos para homenagear as conquistas dos alunos no programa da organização Assist 4 Life, e levanta fundos para continuar a apoiar os seus projetos sociais.
O projeto ajuda jovens em situação de risco a terem escola e oportunidade de serem cidadãos. O evento será realizado neste sábado, 9 de julho e Bieber não poderia deixar de dá sua contribuição para ajudar mais uma vez a caridade. Mais informações sobre o evento visiteRandyFoye.org  e para ver todos os itens do leilão clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...