15 julho 2011

Justin Bieber avança para dominar vendas de cosméticos com seu leal exército de fãs!


                              
Se Justin Bieber em algum momento se cansar da indústria da música, pelo menos ele tem uma opção de carreira em que se apoiar: as vendas de cosméticos. A linha de esmaltes de Justin Bieber com a colaboração de Nicole por OPI, vendeu mais de milhões de frascos e agora de acordo com relatórios recentes, a fragrância 'Someday' de Justin Bieber para  mulheres vendeu 30 milhões de dólares na  Macy. Este é um número impressionante para quem começa agora, mas só o tempo dirá se as vendas da fragrância alcançam 100 milhões no primeiro ano.
'Someday' é um perfume romântico, com notas florais e um frasco pequeno, bonito, redondo, com tampa em forma de coração que foi concebido para se parecer com uma linda flor. É um aroma jovem e divertido que as meninas usam na esperança de se sentir mais perto de seu ídolo adolescente favorito.
Ao que parece  as celebridades de hoje tornaram-se mais do que apenas um artista, eles vêm como uma franquia de marketing conjunto, que inclui tudo, desde camisetas, bonecas, e, claro uma fragrâncias ou duas. Parece que Justin Bieber tem um talento especial para a criação de cosméticos e produtos de beleza, ou talvez é apenas seus fãs leais, que querem um pedaço de tudo que ele criou.
O que você acha ou espera que Justin crie  para seus fãs depois de sua fragrância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...