10 julho 2011

IMPRE: Justin Bieber é um ‘ninguém’, comparado a Michael Jackson!



O site Impre.com publicou uma matéria provocativa, falando das constantes comparações que Justin Bieber tem com o cantor Michael Jackson, que por sinal é o maior ídolo de Justin não só como músico, mas pela mensagem que passava para seu público. Confira a matéria publicada pelo site:
O cantor canadense de 17 anos, não conseguiu sequer um quarto do que o Rei do Pop conseguiu.
Justin Bieber pode ser uma sensação no YouTube ou nas redes sociais. Mas sua carreira não teve sequer o impacto que o grande Rei do Pop teve na sua  época.
E aqui está uma grande diferença: o impacto do caso de  Bieber é apenas com  sua base de fãs, no entanto, Michael foi capaz de fazer gerações gostarem  de ver as seus  vídeos inovadores e ouvir todos os seus discos.
Além do fato evidente, as diferenças entre as vendas do Rei do Pop e Justin Bieber são enormes. Claro, Justin está apenas começando sua carreira, mas, dada a figura de mídia na qual tornou-se, ele deveria  vender mais.
E por falar em músicas: Michael Jackson durante sua carreira teve 13 canções que foram número 1 na Billboard Hot 100, enquanto Justin Bieber não tem absolutamente nenhuma canção colocada nessa posição.
Então não seria um pouco ridículo chamar Bieber de, "Rei do Pop"?
O site esqueceu de mencionar que Bieber esteve na lista do Billboard Hot 100, com "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.
Além disso, o álbum My World 2.0 deJustin Bieber ficou por três semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 200 durante o mês de abril, e  no mês de maio  voltou novamente ao topo da parada.
As comparações são inevitáveis, já que Justin tem Michael como exemplo e inspiração, mas certamente, Michael Jackson é Michael Jackson e Justin Bieber é Justin Bieber.
E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...