07 julho 2011

FOTOS: Selena Gomez está imitando o estilo de Justin Bieber?



O site de fofocas HollywoodLife comentou que a namorada de Justin Bieber,  Selena Gomez tem usado ultimamente o mesmo estilo de Justin Bieber e apareceu com um lenço  do jeito que Bieber costuma usar o capuz, confira a matéria:
Selena Gomez saiu de um hotel em  Londres com seu lenço envolto sobre a sua cabeça como um capuz. Ela é uma dupla de Justin Bieber!
Selena Gomez deve amar tanto  Justin Bieber que ela imita o seu estilo favorito! O Biebs ama vestir camisas com capuz e Selena ficou muito bonita com uma "capa" simulando um capuz !Mas quem fica melhor?
Selena está atualmente em Londres promovendo Monte Carlo, enquanto Bieber está em Atlanta para uma festa com Usher! Esperamos que esses dois se reencontrem em breve.
Outro detalhe bem mais evidente do que o uso do 'capuz',  é que a namorada de Justin apareceu esta semana também usando uma bolsa da mesma marca de uma mochila do cantor, da MCM, o uso destas bolsas tem sido febre entre as celebridades. Confira nas fotos:
Não poderia ser diferente, o casal tem feito muitas compras juntos, então usar acessórios da mesma marca ou uma leve inspiração de Selena no estilo de Bieber, não seria estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...