08 julho 2011

FOTOS: Equipada de namorada de Justin Bieber, Selena Gomez chama atenção em Londres!

                          
A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, definitivamente não consegue mais ficar longe do namorado, a cantora e atriz foi flagrada esta semana, em Londres, mas enquanto está longe de seu amor, Selena arranjou um jeito de sentir-se mais perto de Bieber, vamos numerar:


1 – A cantora estava com o mesmo urso abraçada com um travesseiro, e o bichinho de pelúcia teria sido um presente de Justin (postamosaqui).
2 – Selena usava a mesma blusa de Bieber, provavelmente um presente de Bieber para ela ter sempre o seu perfume por perto, (postamosaqui).
3 – A bolsa que Selena usava, da MCM, teria sido um presente de Justin, quando o casal esteve na  loja em Nova York, uma fonte revelou ao HollywoodLife que Bieber fez questão de comprar uma bolsa combinando com a dele  para a namorada (veja aqui aqui).
O site HollywoodLife também comentou sobre a atitude de Selena com os presentes de Bieber, confira:
É difícil imaginar que a dupla talentosa  fazia de tudo  para negar o  romance - Agora eles estão orgulhosos em exibindo-lo!
A camisa  xadrez que Justin Bieber usava na semana passada é da  sua cor preferida, roxo, por isso Selena Gomez definitivamente lembra  de seu namorado quando ele não está por perto.
Agora que o lindo casal tem o público em cima de  seu relacionamento, eles não têm mais o que  esconder e mostrar o quanto eles sentem  falta um do outro! Selena e Justin gerenciam uma agenda muito ocupada - e se dividem  - em horários, por isso  ela precisa  vestir  a camisa porque a faz pensar nele.
Por fim a cantora resolveu radicalizar no visual e estava realmente "equipada de  namorada de Justin Bieber", e pelo visto com muitas saudades. O que acham da prova de carinho de Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...