15 julho 2011

FOTOS: Caíque Nogueira fala de Justin Bieber, seu filme e fãs!

          

No último dia 9 de julho, aconteceu na Saraiva do shopping Ibirapuera, em São Paulo, o evento de lançamento  do DVD de Justin Bieber –Never Say Never, realizado pela Paramount Pictures Brasil.
A equipe do Bieber Mania esteve presente no evento e vamos contar o que rolou por lá na tarde divertida  com outros fãs de Justin Bieber.
Ao chegarmos no evento, estava acontecendo um jogo, no qual os convidados Gabriel Simas e Caíque Nogueira (@CaiqueNogueira) faziam perguntas para as Beliebers presentes e a cada resposta certa a ganhadora recebia um pôster do filme de Justin. Não pense que as perguntas foram fáceis, pois até, em qual andar do hospital Justin Bieber nasceu foi perguntado.
Em seguida  foi exibido o filme de Justin, "Never Say Never", e os fãs escolhiam as partes que iriam passar na tela, suas favoritas. Quando Gabriel Simas perguntou qual parte do show todos queriam ver, os fãs gritaram: “Never Say Never!!!”
Foi uma tarde de sorteios e bate papo sobre Justin Bieber e sua vinda ao Brasil (postamos aqui). O colírio da CaprichoCaíque Nogueira -  contou para a equipe do BieberMania, com muita simpatia, sobre o seu lado fã e também falou do preconceito que os fãs, principalmente os Boyliebers (garotos que são fãs de Justin), enfrentam, confira mais fotos do evento e o que Caíque conversou com nossa equipe:
Much Love Justin Bieber: Um dos objetivos do Justin com o filme era cativar os que não eram fãs ou os que conheciam sua história apenas superficialmente. Isso aconteceu com você?
Caíque Nogueira: Eu nunca tive nada contra o Justin, eu nunca não gostei. Acho que ele canta bem pra caramba, dança pra caramba e toca vários instrumentos. Ele corre atrás do sonho dele como qualquer um corre, acho isso super legal. Eu até falei isso no Twitter, que eu apoiava, que achava errado quem não gostava ou xingava [Justin]  sem conhecer, sem ouvir uma música.
 Eu sou do tipo que se, não gosto fico quieto, não precisa sair xingando. Quando eu sai da pré estréia, eu sai gostando do filme, eu pensei "É bom esse filme. Vai deixar com que muita gente que fala mal dele fique quieto agora". O filme mostrou que o cara está onde está não é porque ele é bonitinho e as meninas gostam, é porque ele canta, ele dança, corre atrás, faz show e trabalha como qualquer um trabalha
Much Love Justin Bieber: Qual foi a parte que você mais gostou do filme?
Caíque Nogueira: Eu gostei da parte que mostra a vida dele, mostra que ele também é amigo, que ele também sai. Gostei também dos vídeos que a família dele grava e mostrava a rotina dele pequeno, que ele corria atrás desde pequeno, achei bem legal isso. 
Much Love Justin Bieber: Antes do filme você já conhecia um pouco da história do Justin ou você realmente conheceu nele?
Caíque Nogueira: Conheci a história profundamente no filme. Eu tinha uma noção, mas nada muito certo. Até tinha uma história que ele gravou o vídeo pra mostrar pra mãe que morava longe, só que eu vi que não era isso, era mentira. 
Much Love Justin Bieber: Você se considera um fã de Justin Bieber?
Caíque Nogueira: Igual às meninas aqui [fãs que estavam no evento] não tem nem como, elas sabem até o andar do hospital que ele nasceu! Mas eu escuto as músicas, tenho lá no meu iPod. Acho que o cara manda bem, mas ‘fã’ eu acho que não sou. 
                

Much Love Justin Bieber: Qual é a música que você mais gosta?
Caíque Nogueira: Difícil, porque eu não tenho uma preferida. One Ttime eu acho legal.
Much Love Justin Bieber: Você iria em um show de Justin Bieber?
Caíque Nogueira: Com certeza! 
Much Love Justin Bieber: Outubro você  vai está lá então?
Caíque Nogueira: Vamos ver, vamos ver as datas. Se vocês não esgotarem os ingressos eu vou!
Much Love Justin Bieber: O que você acha do preconceito contra quem gostam do Justin Bieber?
Caíque Nogueira: Eu acho bobeira, mas é uma coisa que sempre vai ter. Da mesma forma que tinha com a gente, com o Vida de Garoto, têm com o Justin, é normal. Falam que quem tem cabelo pro lado é gay, mas isso é bobeira.
 Sempre vai ter esse problema, mas você sempre tem que acreditar  no que você gosta, sempre ficar ali. Eu até acho muito legal as fãs terem vindo hoje, as mães terem trazido.
Elas não desistem, eu acho muito legal. Esse sentimento de fã faz parte da adolescência e a mãe apoiar é muito importante. Preconceito sempre vai ter, não adianta. Não adianta batalhar contra, é só você correr atrás do seu sonho, batalhar e acabou. Não precisa se preocupar com que os outros pensam.
Much Love Justin Bieber: Tem algum amigo seu que é fã ou que gosta de Justin?
Caíque Nogueira: Amigo não, mas tenho amigas. Tenho muitas amigas que choram [por Justin].
Much Love Justin Bieber: O que você achou do calor das fãs no evento de hoje?
Caíque Nogueira: Muito legal. Eu fiquei impressionado, elas sabem tudo! É muito gostoso ver esse amor que elas têm. 
Much Love Justin Bieber: Qual é a sua mensagem para as leitoras e fãs de Justin?
Caíque Nogueira: Não desistam, vão ao show. Não sei se terá o meeting [Meet and Greet], deve ter. Acredite, esqueçam preconceito, esqueçam quem fala mal e se juntem com quem gosta.
Queremos agradecer ao nosso parceiro, Paramount Pictures Brasil por nos receber tão bem no evento e aos  fãs que estiveram presentes e fizeram daquela tarde algo realmente divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...