05 julho 2011

FOTO: Justin Bieber virou advogado e abriu um escritório?

                              
A resposta é sim! Mas não estamos falando do mesmo Justin Bieber. Curiosamente alguns ônibus e linhas de metrô nos Estados Unidos estão  levando como propaganda cartazes com a seguinte chamada: “Justin M. Bieber Escudeiro deve ser o seu advogado. Qualquer acidente, injúria, questão legal, comparecimento ao tribunal. Nenhum taxa até eu pegar o seu dinheiro”


                                        

O anúncio ainda exibe o site do advogado, www.justin-bieber-law.com .Os cartazes circulam em ônibus de Nova Jersey e da Pensilvânia, onde realmente existe um  Justin Bieber  que atende em  seu escritório de advocacia.
Alguns fãs até confundiram e acharam que o Bieber advogado é o Justin Bieber, o cantor, mas o assunto fica esclarecido depois de ver o site.
O Bieber advogado parece ser tão bom no que faz quanto o Bieber popstar, já que não cobra taxas aos clientes enquanto não ganhar o processo representando os  mesmos.
Não se sabe se  o Sr.º Justin M. Bieber é um parente distante de Justin, mas que a situação é curiosa, isso é.
Já imaginou você como fã do cantor canadense ter um advogado chamado Justin Bieber? A simpatia de fãs de Justin em Nova Jersey e na Pensilvânia o Bieber advogado já deve ter conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...