16 julho 2011

Fãs de Justin Bieber invadiram farmácia para levar Justin Bieber de papelão!


                    
A farmácia Drug Mart  anunciou uma busca curiosa essa semana, um Justin Bieber de papelão, que ficava no banheiro feminino do estabelecimento foi roubado. Desde então o Drug anunciou que está determinado a recuperar a peça e oferece até mesmo uma recompensa de $ 40 dólares, $5 dólares a mais do que o valor real do objeto nas lojas.
De acordo com a funcionária da farmácia, Swanson, o Bieber de papelão já está fazendo falta, e até um  casal de clientes perguntou  sobre Bieber. Já que seu recorte estava sendo usado em um stand de  ‘Someday‘, que está na farmácia.
“Uma pessoa disse que ela ouviu na Magic (106,1 FM) sobre o incidente e estava rindo durante  o caminho para o trabalho“, disse Swanson.
O suposto roubo teria sido feito por duas adolescentes, que surgiram no escuro, de camisolas e com capuz, e  entraram na noite de quarta-feira (06/07) na loja e levaram  o Bieber de papelão. Toda a ação foi gravada e as adolescentes foram pegas pelas câmeras de vigilância. A Polícia Guelph continua investigando o ‘crime de fãs’  que pelo visto será sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...