08 julho 2011

Ex-participante do “American Idol” diz que não quer ser comparado com Justin Bieber!


            
Sebastian Wurth, ex-participante do “American Idol”, que renunciou no início do show de talentos, começou a gravar seu primeiro single"Hard To Love You", como artista solo. Mas quando é comparado  com o astro  adolescente Justin Bieber, ele diz que não quer, a não ser pelo  enxame meninas, que o faz  feliz.
"A comparação com Justin Bieber eu realmente não quero ", disse   o cantor de 16 anos de idade ao site 'Kindercampus.de'. "Eu  preciso dizer o cara [Justin]  tem feito muito. Ele é  quem ganha milhões por ano. Por isso eu tenho que chegar lá primeiro."
O ex-candidato do  " American Idol " ainda é muito  modesto,  porém, ele revela que ele não se identifica em   "nada" com a música de Bieber e seu estilo é outro.
"Na  música eu não gosto de  tudo. Eu não gosto de cantar isso. Isso não é minha ", disse ele em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...