05 julho 2011

ELENA GOMEZ FALA SOBRE AMEAÇAS QUE RECEBE DAS FÃS DE JUSTIN BIEBER!

                            
Selena Gomez revelou que ela acha “estranho” as fãs de Justin Bieber querer ela morta. A cantora e atriz, que está namorando o cantor desde fevereiro, explicou que ela tenta ignorar as ameaças que recebe.
Selena disse ao Daily Record: “É estranho, mas eu não presto muito atenção nelas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu apenas não ligo para o que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e tento ser feliz comigo mesma. Eu tento não ler revistas ou internet, mas obviamente é inevitável. Quero dizer, é em quase todo lugar, há momentos em que eu leio coisas que machucam meus sentimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...