10 julho 2011

Detalhes da volta de Justin Bieber para o Canadá e de sua viagem de camping!


                                          
Como postamos aqui, dia  5 de julho, Justin Bieber tirou um tempo para relaxar fazendo uma viagem de camping com sua família, mas de acordo com fonte do HollywoodLife, o cantor de 17 anos não estava exatamente no “meio do nada”, o site revelou ter falado com 3 fontes e todas elas relataram que  Justin estava com a sua família em WhitefishMontana“Ele fez o check-in no hotel Grouse Mountain Lodge no dia 5 e fez o check-out no dia 7 de julho. Ele estava fazendo uma reunião de família“.
O cantor parece ter procurado um local com paredes para ficar e foi o hotel Grouse Mountain Lodge,  mas pelas fotos postadas por Bieber, ele não dormiu lá todas as noites. Apesar de fazer o check-in no hotel, uma das fontes disse que é comum as pessoas fazerem check-in no Lodge e ir acampar em algum lugar próximo da região perfeita para isso, afinal o  Glacier National Park, fica a 30 minutos de distância do hotel e é um local comum de camping.  ”Justin e sua família foram pescar no lago Whitefish, que fica cerca de um quilômetro de distância do Lodge“, revela outra testemunha.
HollywoodLife  tentou  contato com um funcionário do hotel Grouse Mountain Lodge, para saber de informações de quem estava acompanhado Justin, mas o mesmo não  estava autorizado a falar por conta das  regras de privacidade dos clientes do hotel, mas boatos diziam que Justin foi acompanhado por seu pai Jeremy Bieber, a esposa de seu pai, seus irmãos Jazmyn Jaxon, um amigo e uma amiga.
Mas o funcionário anônimo deu detalhes do quarto que Bieber ficou no hotel: “Justin ficou na suíte Rain Shower que  custa $ 279 dólares  por noite. A suíte tem uma cama gigante no andar de baixo, com TV de tela plana, um bar e um mini-frigobar.  
No andar de cima há uma sala de estar, uma  TV de tela plana e duas camas de solteiro. A parte mais legal é o banheiro, que é gigante e tem um chuveiro legal, você sente-se  como se estivesse em uma floresta tropical.”
Depois  da viagem de camping, Justin Bieber voltou para o Canadá e  interagiu  com os fãs, quando esteve em uma loja de conveniência em um shopping de Ontário.
Depois de passar um  tempo acampando  com sua família, Justin Bieber voltou para sua terra natal, o Canadá para rever alguns parentes  - e o HollywoodLife.com deu mais  detalhes exclusivos sobre sua visita a um shopping center local.
Justin, 17, foi flagrado em  compras dia 7 de julho no Shopping Timmins Square, em Ontário, de acordo com relatório do The Daily Press. Os fãs ficaram chocados quando viram ele e sua comitiva em uma loja de conveniência próxima do Mac.
"Ele era muito bom com  todo mundo e só entrou para comprar alguns salgadinhos de queijo e petiscos", disse  uma testemunha ocular ao HollywoodLife.com"Parecia que ele estava com  um pouco de pressa, mas ele definitivamente parou por um minuto para assinar alguns autógrafos e tirar algumas fotos rápidas com seus admiradores!"
The Daily Press também comentou sobre a passagem de Bieber por Timmins na quinta (7) e sexta-feira, 8 de julho.
De acordo com funcionários e representantes, Bieber fez  várias aparições no Shopping Timmins, e embora não tenha sido confirmado, o cantor teria comprado um par de sapatos no shopping.
Há rumores de que Bieber também visitou alguns parentes em  outros lugares em Timmins e foi até South Porcupine, incluindo  a loja  Mac's Store em  Main St.
"Eu o vi no Mac's Mart ontem", disse Kashina Castonguay  de 12 anos de idade. "Foi no período da tarde."
Embora ela  estivesse  muito surpresa ao subir e pedir um autógrafo, Castonguay disse que estava emocionada por ter visto a sensação pop em pessoa, mesmo que apenas por um momento. "Eu me sinto muito feliz."
The Daily Press  ainda informou que Bieber tem parentes  na área e foi visitar um ou dois parentes  na semana passada. Outra moradora da área, Rebecca, disse que ela é amiga de primo de Justin Bieber e ouviu em primeira mão que ele estava  na cidade.
“Ele foi visitar a sua avó", disse a garota de oito anos. "Meu amigo é parente dele  e ele  estava lá também."
Esta não é a primeira vez Barrette viu Bieber na cidade. "Eu vi ele em Mattagami  pescando no Lago", disse ela.
Com Bieber ter parente  vivendo na região, provavelmente esta não será a sua última visita do astro a Timmins ou em  South Porcupine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...