15 julho 2011

Detalhes da comilança de Justin Bieber no Cheesecake Factory e fotos do hotel de camping!


Justin Bieber com certeza tem seus hábitos culinários! Na Cheesecake Factory , o cantor levou sua namorada Selena Gomez para conhecer o restaurante, no Texas, um  local acolhedor com variedade de pizzas, aperitivos e limonadas. Agora vem a notícia de  que na segunda-feira (10), o astro  pop pint-sized esteve novamente na Cheesecake Factory, desta vez em Sherman Oaks, na Califórnia, para um passeio. E ele com certeza não está ligando para as  calorias: a refeição de teve mais de  2.000 calorias, e  70 gramas de gordura!

HollywoodLife.com  soube  que Bieber e dois amigos visitaram  o restaurante, localizado na  Sherman Oaks Gallery, na segunda-feira (10), e comeram  Fettucini Alfredo de frango (um tipo de massa de macarrão), regado com um copo suco de morango. Parece simples, mas esta entrada teve  1832 calorias e mais de  70 gramas de gordura, enquanto a sua bebida estava  livre de gordura , mas teve 196 calorias.
Segundo uma fonte, Justin "Foi muito bom com  a equipe".  E ao contrário de sua recente viagem a sua cidade natal, Stratford, Ontário, onde ele desapontou alguns fãs por rejeitar  seus pedidos de autógrafos, Justin se empenhou muito com os fãs desta vez.

Quanto à sua  comilança, a fonte ainda contou, “Ele tirou um tempo para dar autógrafos para duas garotinhas e sua avó que comiam em outro local. Ao deixar o restaurante, ele foi abordado por um grupo de adolescentes pedindo seu autógrafo, e ele distribuiu carinhosamente.”
Como postamos aqui com detalhes, Justin ficou hospedado no Grouse Mountain Lodge, entre os dias 5 e 7 de julho,  quando esteve com sua família para uma viagem de camping, confira abaixo fotos do hotel que Bieber ficou, divulgadas pelo HollywoodLife  que custou em torno de $279 doláres por noite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...