09 julho 2011

THE DAILY PRESS: JUSTIN BIEBER VISITOU PARENTES E FOI AO SHOPING EM TIMMINS, NO CANADÁ!


Como havia sido postado aqui, na última terça-feira (5), Justin Bieber esteve na cidade de Whitefish, em Montana, nos Estados Unidos, onde acampou com seu pai Jeremy e seus irmãos, e ficou hospedado em um hotel até na quinta-feira seguinte (7).
Segundo o site The Daily Press, após os dias em família, o cantor foi para o Canadá visitar alguns parentes na cidade de Timmins, em Ontário, onde ele foi visto na quinta e sexta-feira (8).
Houve várias aparições de Bieber no shopping Timmins Square, de acordo com funcionários e representantes de lojas. Segundo eles, Bieber havia ido à várias lojas diferentes, mas não foi confirmado se ele comprou ou não alguma coisa.
Há rumores também de o cantor ter visitado outros lugares em Timmins, como o bairro de South Porcupine e loja da Mac (Apple) na avenida principal do bairro. “Eu o vi na Mac’s Mart ontem“, disse Kashina Castonguay, uma fã de 12 anos. “Foi no período da tarde.”
Embora ela estivesse muito surpresa para ir até ele e pedir um autógrafo, Kashina disse que estava emocionada por ter visto a sensação pop pessoalmente, mesmo que apenas por um momento. “Eu estou muito feliz.
O site conseguiu também fontes de que Bieber tem parentes na área e já havia ido visitá-los na semana retrasada, quando aproveitou para visitar mais um lago, só que canadense: o Star Lake, localizado também em Ontário.
Outra moradora da área, Rebecca Barrette, disse que ela é amiga de um primo de Justin e que ouviu em primeira mão que ele esteve na cidade recentemente. “Ele estava na casa de sua avó“, disse ela. “Meu amigo é parente dele e ela estava lá também.” E esta não foi a primeira vez que Rebecca viu Bieber no local: “Eu já o vi pescando no lago Mattagami“, disse ela.
Já que há parte da família de Justin Bieber morando na cidade, esta provavelmente não será a sua última visita a Timmins ou a South Porcupine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...