12 junho 2011

VÍDEO: "Stuck In A Moment" Fã de Justin Bieber faz desenho animado em homenagem ao casal Jelena!

                                     

Jard, fã de Justin Bieber e já conhecido no YouTube por criar vídeos com animações que contam histórias com as músicas de Justin e postar em seu canal Jardc87, lançou neste dia dos namorados, 12 de junho, um novo vídeo em seu canal no YouTube. Jard disse que o vídeo é dedicado a Justin Bieber e Selena Gomez e a canção que embala a história é "Stuck In A Moment", em versão acústica. Confira o vídeo muito romântico:


                      

ard comentou no vídeo: “O vídeo é dedicado a Justin e Selena, eu desejo o melhor para você em seu relacionamento! Aproveite os caras adoram! Selena eu espero que você se sinta melhor logo!”
No vídeo Selena Bieber estrelam o romance impossível mas um dos mais encantadores da história, o de Romeu e Julieta. Até mesmo no egito, nas nuvens ou em meio aos perigos do faroeste, Selena e Bieber não se largam. Além disso, Juan brinca e em uma das cenas Bieber aparece com uma camisa que diz que ele pode curar a Bieber Fever de Selena.
Alguns fãs de Bieber e Selena ainda não aceitam o namoro, mas parece que Jard acha Justin e Selena o casal perfeito, já que percebe o quanto se gostam.
O que acharam da homenagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...