12 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala com a MTV News no CMT Music Awards 2011!


Antes de levar para casa o troféu de Melhor  vídeo colaborativo do ano no  CMT Music Awards na noite de quarta-feira (8), Justin Bieber declarou seu amor pela música country no tapete vermelho.
"Estou muito feliz por estar aqui", disse no CMT, com os caras de Rascal Flatts ao seu lado. "É muito bom."
Não foi apenas uma noite emocionante para ele, mas também para a  Mama Bieber (Pattie Mallette), que é uma grande fã da música do país. "É ótimo, é, muita gente admira a minha mãe, porque ela adora música country, e eu também", continuou ele. "Então, é ótimo estar aqui com Rascal Flatts".
Foi no set de gravação de seu vídeo vencedor: "That Should be Me", que Bieber cortou o cabelo. No final, o sacrifício da sua marca registrada parecia ter valido a pena.
"Alguns dos fãs gostaram, alguns fãs não. Eles estavam apenas chateados  por que cortei ele", brincou Bieber, acenando com Gary LeVox, do Rascal Flatts.
Esta versão de "That Should be Me", está no álbum  Never Say Never - The Remixes (que é  uma versão retrabalhada de uma música que apareceu pela primeira vez no álbum My World 2.0). O desempenho do clipe é um lo-fi, nos bastidores, "making of do vídeo clip". Mas foi bom o suficiente para bater os gostos de superstars da música country como Jason Aldean com Kelly Clarkson, Kid Rock com Sheryl Crow, Loretta Lynn, Miranda Lambert e Sheryl Crow, bem como Aaron Lewis,  George Jones e Charlie Daniels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...