05 junho 2011

SCOTTY MCCREERY ACHA LEGAL SER COMPARADO COM JUSTIN BIEBER!

                              

O mais recente ganhador do programa American Idol, Scotty McCreery, considera “legal” o fato de ser comparado com o astro pop, Justin Bieber. O vencedor da 10ª Temporada do famoso Reality Show ganhou o apelido de “Country Bieber” por sua boa aparência. Em uma recente entrevista, Scotty admitiu que não se importa com as comparações.
Quando questionado sobre seu novo apelido, o cantor de 17 anos contou à MTV News com um sorriso no rosto:“Country Bieber… Eu quero dizer, Justin Bieber é um exemplo de um grande astro, então foi legal para mim.”Scooty também explicou porque está perplexo com as comparações. “Assim, Justin é um tipo de artista que está muto mais longe que eu, então eu só posso acreditar que essas comparações são por causa de nossa idade.”
Scotty também contou que não consegue entender porque a vice-campeã, Lauren Alaina postou: “As garotas amam Scooty McCreery do mesmo jeito que amam Justin Bieber. É verdade!” E Scooty lhe respondeu:“Obrigado, Lauren. Eu descobri que é por causa de nossa idade. Eu e Justin somos dois jovens.”
Scotty lançou seu primeiro single country, “I Love You This Big” alguns dias depois de vencer o American Idol. Com isso, ele marcou a estreia mais alta como um novo cantor na Billboard Hot Country Songs, conquistando a posição 32.  O cantor, que há pouco tempo assinou contrato com a gravadora Mercury Nashville, será um dos presentes no CMT Awards este ano, em 08 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...