04 junho 2011

Scooter Braun defende Justin Bieber em seu Twitter!

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, defendeu o canadense e sua privacidade ontem em seu Twitter. O empresário argumentou o fato de que Justin é o mesmo garoto de sempre, educado e carinhoso, e que lê e se importa com tudo o que nós dizemos. Confira abaixo a tradução dos tweets de Scooter: 
                  
                                        


                                                                           



“Vocês não podem esperar que alguém continue normal para vocês, se vocês mesmos não dão a essa pessoa respeito de privacidade com sua própria família. Todos merecem isso. Deixem em paz alguém que abriu mão de sua infância e dá muito de si ao público todos os dias. E para todos aqueles que estão perguntando…A criança não está mudando, está apenas crescendo. E para os que o conhecem muito bem, ele está crescendo e se tornando um jovem carinhoso, educado, respeitoso…que se importa. Qualquer pessoa nessa posição ansiaria por ser normal algumas vezes. Quando falaram sobre tirar a infância de MJ, ele olhou para mim e disse ‘Não deixe que isso aconteça comigo.’ – pense sobre isso. Ele se importa…e muitoE ele vê todas as coisas que vocês dizem. Ele nunca será “normal” novamente, mas nós podemos ajudá-lo e esperar que ele se torne ‘extraordinário’. – seja um fã. seja um amigo. seja uma família.” – Scooter Braun, empresário de Justin Bieber.
Hoje mais cedo, Justin agradeceu Scooter pelos tweets e também falou um pouco sobre o mesmo assunto em seu Twitter. Confira o que ele disse:

                                                      
“Eu amo meus fãs com todo meu coração. Isso nunca vai mudar. Algumas vezes eu vou querer privacidade…Quando eu quiser ser um irmão maior ou um filho… ou um neto. E isso não é sobre mim, é sobre meus amigos ou minha família. Eu quero esse tempo. Isso não significa que eu não ame e não seja grato aos meus fãs. Nós somos uma família também. Isso não vai mudar. Eu vejo todos os seus comentários. Eu ainda estou aqui. Ainda sou o Justin. Ainda sou o Kidrauhl.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...