05 junho 2011

RUMOR: JUSTIN BIEBER MANDA DM’S “OFENSIVAS” A JAMIE LAOU!


Jamie Laou, mais conhecido na Internet como iJever, é um garoto australiano, famoso pela sua música I’m A Fish, pelos seus vídeos no YouTube e, principalmente, por muitas pessoas o acharem parecido com Justin Bieber.
Hoje, Jamie postou um vídeo no seu canal de YouTube (clique aqui para assistí-lo) falando sobre algumas DMs (mensagens pessoais) que Justin o mandou no Twitter. O motivo? O garoto estava falando em sua página no mini-blog sobre JB ter mudado o seu jeito e coisas do tipo.
No vídeo, à partir da marca de 8:16, Jamie mostra as mensagens de Justin. Assista o vídeo e veja-as traduzidas abaixo.

“Sem brincadeira. Qual é o seu problema? Você me usa para ganhar fama e aí fala besteira. Qual é o ponto disso?”
“Você quer ações. Você faz o que eu faço? Dá 500 autógrafos por dia pra fãs, tira fotos todos os dias, vive por eles, se preocupa com eles? Você é um bundão.”
“Você falou que você está p*to? Você fala besteira… você não faz ideia. EU VIVO PELOS MEUS FÃS. VOCÊ NÃO SABE DE NADA. VOCÊ APENAS DIGITA. Consiga seus próprios fãs.”
“Agora eu estou p*to. O velho eu?? Você nem me conhece. Você não poderia viver pelos outros nem por uma semana. Você estaria muito ocupado falando besteiras como essa.”
“Continue com a sua bobagem negativa para você mesmo. Pra mim chega.”
Vendo ao vídeo, realmente é MUITO improvável que estas mensagens sejam falsas. Sendo assim, o que você acha da atitude de Justin diante desta situação? Ele deveria ter respondido às provocações?

                   

Um comentário:

  1. Obrigada por seguir o http://ulovegossip.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo!

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...