17 junho 2011

RUMOR: Beliebers são suspeitas de terem tentado envenenar Selena Gomez?


O rumor de que Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber e por isso foi parar no hospital já foi descartado, mas como os motivos da estrela ter ido parar no hospital não foram bem esclarecidos ainda, a situação sobrou para as fãs de Justin, as Beliebers. Agora o boato é que existem suspeitas, pelo menos por parte do público e de sites, como o Dlisted, que acredita que o sigilo em torno da doença de Selena Gomez pode ter outras causas.  Sintomas de Selena parecem mais relacionados à intoxicação alimentar que à uma gravidez.  O ódio de algumas Beliebers aumentou as especulações sobre um suposto envenenamento.
As suspeitas são pelo comportamento de algumas  fãs de Justin, as Beliebers, e há quem acredite  que uma ‘fanática’ poderia ter se  infiltrado nas instalações do programa de Jay Leno e derramado algum tipo de veneno na comida do camarim de Selena Gomez (Somente depois do programa Selena foi para o Hospital).
Não sabemos até que ponto vai a segurança do programa, mas é verdade que Selena tem recebido ameaças de morte em várias ocasiões, tanto por internet e até cartas, e os rumores são de que o assunto poderia  estar relacionado ao fato.
Não é a primeira nem a última celebridade a sofrer ataques de fãs enlouquecidos. Lembramos que o assunto é só um rumor e não há nenhuma prova sobre isso, até por que os motivos de Selena ter ido parar no hospital não foram divulgados oficialmente. Felizmente a cantor já está recuperada e em turnê.
O rumor realmente não tem fundamentos, já que em recente entrevista ao E!, depois de se recuperar, Selena declarou que os motivos de ter ido parar no hospital foi por conta de sua, “desnutrição, desidratação e falta de ferro”.
E você, acha que uma fã de Justin poderia ter envenenado Selena ou o rumor é absurdo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...