11 junho 2011

Mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, pede orações pelo filho!



O Hollywood Prayer Network,em português Rede de Oração Para Hollywood foi fundado há 10 anos, e faz uma rede de orações para pessoas, como o nome diz, de ‘Hollywood’. Então a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, fez pedidos de oração ao site. E o site postou o pedido, confira print e a matéria:


                                        
“Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, e ainda não compreende que ser uma  celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós rezássemos  para ambos, para manter seus olhos em Jesus, a tomar decisões sábias e não ser arrastado a mentalidade perigosa que a fama e o estrelato ‘sugam’ nas  pessoas .”

 “Coisas para Orar:

· Ore para a voz de Justin, como é difícil suas cordas vocais para cantar tanto, e  quanto o talento de Justin.

· Para a segurança de Justin e bem-estar à medida que aumenta sua fama. Vamos cercá-lo com oração, para que ele permaneça ‘enraizado’ na sua fé cristã, nunca perca  de vista o fato de que seus dons são dados por Deus, e
resista às pressões crescentes, ele está a abraçar um estilo de vida secular.

· Que o Senhor continue a dar-lhe a criatividade e graça para ser fiel com o que Deus lhe pediu para fazer (para cantar).

· Por favor, orem por Justin. Ele precisa de sabedoria e uma grande preparação para saber como responder as perguntas difíceis que os entrevistadores vão proporcionar a ele. É muito difícil para um jovem de 17 anos saber como lidar com a imprensa e para isso precisamos pedir ao Senhor para falar com ele e dar-lhe a preparação necessária para ser sábio e confiante em público. E que o Senhor lhe traga o ônibus certo para guiá-lo neste processo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...