12 junho 2011

Lauren Alaina diz que Justin Bieber é “fofo”

Uma das finalistas da 10ª temporada do “American Indol”Lauren Alaina, contou como foi conhecer o cantorJustin Bieber, na noite da última quarta-feira, 8 de junho, no CMT Music Awards 2011, em Nashville.
Lauren e outras personalidades apareceram ao lado de Bieber em fotos de bastidores do evento e certamente foi invejada por milhares de adolescentes ao ser vista em foto com Bieber.
No início da temporada do “American Indol”, Lauren foi perguntada quem era seu cantor favorito: "Oh, eu não sei  dizer! É Bieber, eu acho. Eu não tenho Bieber Fever, mas ele é fofo!"
Lauren tweeted sobre Justin depois do show, "Justin hey! Foi ótimo encontrá-lo ontem à noite Parabéns pela sua vitória (:!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...