05 junho 2011

JUSTIN BIEBER LEVA SELENA GOMEZ PARA PASSEAR EM UM RIO!

Segundo informações do site Hollywood.Life, uma testemunha afirma ter visto Justin Bieber junto de sua namorada, Selena Gomez, em um passeio romântico em um rio na sua cidade natal, Startfoed, em Ontário, Canadá, em 31 de Maio. O rio é repleto de cisnes e lâmpadas ao seu redor.
“Eles pareciam completamente apaixonados um pelo outro”, diz a moradora local Taylor Ramsey. “Justin estava com o braço ao redor de Selena e lhe mostrava os cisnes no rio. Selena parecia muito feliz e parecia estar completamente hipnotizada pelos cisnes, Ela não parava de apontar para eles.”
“Depois de andarem pelo rio, eles se sentaram em uma das pontes por um tempo. É um lugar muito romântico para ir, porque é pacífico e está rodeado pela natureza, e à noite, toda a área do rio é iluminada por postes de luz. É lindo! É muito romântico!”
Justin e Selena saíram de férias há quase duas semanas, começando em Las Vegas para o Billboard Awards, depois para relaxarem no Havaí, e em seguida, visitar a cidade natal de Selena, no Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...