11 junho 2011

Justin Bieber fala sobre música country no Red Carpet do CMT!


Confira abaixo uma entrevista concedida por Justin Bieber e a banda country Rascal Flatts para o E!News,no tapete vermelho da premiação Country Music Awards.







No vídeo, o canadense conta como escolheu a banda Rascal Flatts para participar da música “That Should Be Me”: “Eu já tinha essa música escrita, e eu realmente queria fazer um álbum remix, e eu achei que eles [Rascal Flatts] seriam perfeitos para a música.” A banda, por sua vez, afirma que Justin é muito talentoso: “Ele é talentoso. É um garoto muito talentoso. Ele tem um dom.” Justin ainda dá sua opinião sobre música country: “Eu gosto de música country. Acho que é uma boa música com boas histórias.” e acrescenta, dizendo que poderia adicionar alguma faixa country em seu álbum. “Eu não faria um álbum todo country, mas faria duetos com artistas deste gênero.” No final, a entrevistadora pergunta onde está Selena, e Justin responde: “Eu estou sozinho esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...