10 junho 2011

Justin Bieber e Selena Gomez dirigiram em alta velocidade para fugir dos paparazzi em Stratford!

                       
De acordo com o site Toronto Sun, na passagem por Stratford, no Canadá, Justin Bieber Selena Gomez dirigiram em alta velocidade para despistar paparazzi, quando estavam indo para a casa dos avós de Bieber na semana passada.
O site comparou a situação do casal Jelena, com a tragédia que acontece há anos atrás com a princesa Diana, que a levou a morte, depois de bater com o carro, fugindo dos paparazzi em alta velocidade, confira a matéria completa publicada pelo site:
Como explicar por que o casal teen de  celebridades semana passada, aparentemente permitiu que um  guarda-costas, Kenny Hamilton,  os levasse  perigosamente pelas ruas da cidade natal de Bieber de Stratford, Ontário, apenas para evitar serem  fotografados? Em um SUV de cinza acelerando pelas ruas estreitas e até mesmo avançando sinais  vermelhas na avenida principal da cidade em uma  velocidades bem acima do limite permitido  - tudo em uma aparente tentativa de despistar  paparazzi canadenses, que estavam a persegui-los em seus carros.
O fotógrafo de celebridades da QMI AgênciaJohn White participou brevemente da busca ativa e foi testemunha de tudo isso.
As tentativas de chegar até Bieber Hamilton na  quinta-feira (02 de junho) não tiveram sucesso imediato.
A polícia de Stratford  diz que não houve nenhuma queixa sobre um veículo em alta velocidade, quando receberam a informação Bieber já havia estado na  cidade na semana passada.
Tudo começou quando Bieber, o cantor  sensação  de 17 anos de idade, e sua namorada cantora /atriz, 18, fizeram  uma visita à casa dos  avós de  Bieber na quinta-feira, 02 de junho. Fãs tweeted que Bieber estava lá. Não demorou muito para a multidão crescer e para  três fotógrafos de  Toronto  - que já estavam em Stratford – iram para a  casa, que tinha sido mostrada no filme de Bieber, Never Say Never.
Após a visita, Bieber Gomez foram conduzidos  por Hamilton, disse White, com os paparazzi os perseguindo. White  disse que viu Hamilton acelerar   - a velocidade era  superior a 80 km/ h nas ruas residenciais, em seguida, ainda mais rápida nas principais vias da cidade de Stratford, ultrapassando até o sinal vermelho. O limite de velocidade nas ruas de Stratford é de até 50 km/hr.
White disse que tentou continuar seguindo o veículo de Bieber e os outros carros dos paparazzi, mas percebeu o tamanho da  velocidade e que não era  seguro, então ele recuou. Ele disse ter testemunhado o veículo de  Bieber ultrapassar o sinal vermelho à frente da  Ontario StreetStratford, é uma cidade com uma população de cerca de 30.000 habitantes, fica  repleta de visitantes, como foi na  semana de abertura do Festival The Stratford Shakespeare.
"Perdi alguns dólares  por que não os segui? Sim, mas eu não coloquei ninguém em risco também", disse White."Realmente... vale a pena colocar a vida das pessoas em risco apenas para evitar ser fotografado?"
Insp. Sam Theocharis da Polícia de Stratford disse que não recebeu nenhum relatório ou queixas sobre um veículo percorrendo ruas da cidade, em  alta velocidade durante a permanência de Bieber em sua cidade natal.
Theocharis disse que os policiais patrulhavam a casa do avô de Bieber várias vezes nos poucos dias que o astro pop estava em casa, para garantir que as multidões estivessem   respeitosos e sob controle. Ele disse que em algumas ocasiões a polícia teve de pedir às pessoas para dispersar-se  e se retirarem para longe da casa.
Em agosto de 1997, a princesa Diana, seu companheiro Dodi Al Fayed e o motorista deles, Henri Paul, foram todos mortos em um túnel  subterrâneo de Paris, quando Paul bateu seu Mercedes-Benz em um pilar de concreto - a uma velocidade duas vezes mais que  o limite legal - ao tentar fugir dos paparazzi, que haviam começado a perseguição em seus veículos.
                     
White disse que as ações evasivas que ele testemunhou em Stratford semana passada não fazem sentido para ele.
"Por que não esperar, Bieber sabia que  os paparazzi iriam aparecer  quando tweets disseram  que ele estava visitando a casa de seu avô com Gomez? Ele é uma celebridade conhecida e sabia  que os fãs e fotógrafos estavam ansiosos para saber do seu paradeiro. Como eu sempre disse, uma vez que você ligar a torneira com a atenção da mídia, é um jogo.”
"Eu acho que o avô de Bieber deveria dá um conselho para Justin e Hamilton sobre como eles devem conduzir com segurança pelas ruas, e aceitar o fato de que ele será fotografado. Não só em Stratford, mas em todo o mundo. É só uma imagem, Justin."
E você, o que acha de Bieber ter supostamente dirigido em alta velocidade para despistar os paparazzi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...