11 junho 2011

ESCLARECIMENTO: Selena Gomez não foi parar no hospital por que está grávida de Justin Bieber!

                 
Assim que foi noticiado que Selena Gomez, atual namorada de Justin Bieber (postamos aqui), foi levada às pressas ao hospital por conta de fortes dores de cabeça e náuseas, os rumores de que a cantora de 18 anos estaria grávida de Justin, 17 anos, voltaram, mesmo não se sabendo de fato o motivo da ida da cantora ao hospital.
Selena saiu do hospital em Los Angeles na tarde de ontem (10) e já está remarcando seus próximos compromissos, enquanto Bieber está em San Francisco neste sábado (11), para show beneficente do projeto College Track.
Selena fez exames de rotina para checar os motivos de seu estado de saúde ter ficado vulnerável na noite da última quinta-feira, 9 de junho, mas o famoso colunista do E!NewsKen Baker, que está sempre por dentro da vida do casalJelena, (foi ele que anunciou o encontro do casal na Ásia há meses atrás e também as férias de verão no Havaí), ou seja, Ken é bem próximo de Justin Selena e de seus representantes. O jornalista  esclareceu o assunto  neste sábado, 11 de junho, depois de ser perguntado por um de seus seguidores se Selena estava grávida, confira:
                                                             
@kenbakernow : “Apenas disse que Selena Gomez vai ficar bem  e está se recuperando. Ela deve voltar a trabalhar segunda-feira. “
@kenbakernow : “Eu irei atualizar vocês sobre S Gomez assim que eu tiver mais informações...”
@hmcpeak1: Grávida???
@kenbakernow : Não!!
O fã site SelenaGomez.com.br informou que Selena teve uma intoxicação alimentar e por isso as dores de cabeça e náuseas.
Esta resposta já era esperada, já que os rumores de Selena está grávida de Justin Bieber são mesmo rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...