07 março 2011

PEOPLE: JUSTIN BIEBER ABRE SEU CORAÇÃO E RESOLVE FALAR SOBRE SELENA GOMEZ EM ENTREVISTA!

Justin Bieber está de volta com sua turnê, onde começou por Birmingham. E durante sua passagem pela cidade inglesa, o cantor foi entrevistado pelo jornal People, onde, finalmente, resolveu falar sobre seu romance com Selena Gomez. Confira abaixo o que foi dito por ele:
É muito importante que uma menina me faça rir“, o astro adolescente diz. “Ela é quente. É claro que todo cara gosta que a menina seja quente – algo que Selena é. Mas eu gosto de bagunçar por aí e fazer piadas sobre as pessoas, então eu gosto de estar rodeado de pessoas que me fazem rir e partilhar o meu sentido de humor. Selena é assim, com certeza. Ela é uma pessoa muito legal e acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.”
O cantor também confessou à revista que Robert Pattinson deu à ele conselhos sobre garotas, que quer fazer um dueto com a cantora britânica Cheryl Cole e que David Beckham e sua esposa Victoria o convidaram para um jantar com seus filhos.
Antes que ele assumisse o romance com Selena, Justin tinha algumas dicas sobre como impressionar as meninas britânicas, que foram dadas por Robert. Justin sorriu quando disse: “Eu não tenho muitos problemas. Mas eu queria me aperfeiçoar. Um dia Robert Pattinson veio até mim em uma festa e disse: ‘Por alguma razão, as pessoas adoram nossos cabelos e isso é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.’
Ele é tipo, ‘Ei, meu nome é Robert. Quer tocar o meu cabelo?’ Eu pensei que ele estivesse brincando, mas realmente funciona. É engraçado. Todas as votações sobre cabelos têm o meu em primeiro e do Robert em segundo, ou o contrário. Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele.”
Já sobre as garotas, ele diz: “Vocês tem mulheres muito bonitas, isso é certo. Eu acho Emma Watson realmente bonita. Eu sempre disse o quão quente Cheryl Cole é. Se ela fosse mais jovem, eu teria convidado-a para um encontro. Algumas mulheres são quentes que ao saber disso, andam como se achassem as melhores e isso não é nada atraente.
Mas eu encontrei Cheryl algumas vezes e, além de ser quente, ela também é alguém que faz você se sentir confortável. Ela é muito engraçada também. Espero que quando ela estiver nos Estados Unidos, eu possa ter a chance de passar algum tempo com ela num estúdio e ver o que podemos fazer juntos. Seria legal trabalhar com ela. Eu sempre falo com ela quando a vejo. Posso vê-la sendo uma boa amiga.”
Sobre a aparição de Justin no “The X Factor” em Novembro do ano passado, ele diz que quer repetir o feito. “Simon Cowell e Cheryl são duas das minhas pessoas favoritas no mundo do showbiz. Seria ótimo trabalhar em um episódio do X Factor. Usher falou com Simon sobre isso acontecer, caso minha agenda permita.
Justin está ansioso para sua turnê e disse: “Eu amo o Reino Unido. Os fãs são selvagens e todos são sempre muito agradáveis comigo aqui.”
E ele está feliz que Brooklyn, Romeo e Cruz, os filhos de David Beckham, sejam seus fãs também. “David é um dos caras mais legais do mundo, então ver que seus filhos são fãs é ótimo. Seria muito legal jantar ou algo assim com eles. Eu tenho uma tonelada de perguntas para David. Ele é tipo o homem mais bem vestido do mundo, então seria ótimo para obter dicas de moda.
Sobre como ele lida com o exército de fãs ao redor do mundo: “Eu sou um cara de 17 anos e se você tem milhares de meninas gritando o seu nome é muito legal, não é? Quem não gostaria disso? Mas, por mais louca que minha vida fique, eu nunca vou mudar. Eu tenho muitas pessoas boas ao meu redor“, conclui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...