07 março 2011

MTV NEWS: CABELEREIRA DE JUSTIN BIEBER DIZ QUE O NOVO CORTE TINHA A INTENÇÃO DE CHOCAR OS FÃS!

Quando Justin Bieber não está fazendo manchetes sobre seus encontros com Selena Gomez, ele está fazendo notícias com relação a seu cabelo. Somente no último mês, o seu penteado foi cortado e, em seguida, no início desta semana, soube-se que uma mecha de cabelo de Bieber foi vendido em leilão por $40.668 dólares.
Quando a MTV News falou com Vanessa Price, a cabelereira de Bieber, ela admitiu que ficou surpresa que o cabelo tenha sido vendido por muito dinheiro, mas grata por alguém ter dado fundos que ajudarão a fundação The Gentle Barn, uma organização de resgate de animais na Califórnia.
É ótimo e é para a caridade e o melhor é que nós temos algo descartável que vale alguma coisa“, disse ela. “É muito dinheiro, mas como eu disse, nós somos apenas muito sortudos por isso ter acontecido.
As mechas da estrela podem ter feito algo de bom, mas os fãs não poderiam inicialmente concordar com a decisão de Bieber em banir a franja mais famosa do mundo.
Sabíamos que ia ser um grande negócio“, explicou Vanessa. “Sabíamos que para os fãs seria um choque, mas também sabíamos que ia ser uma mudança em termos de crescimento. Eu acho que isso é algo que as pessoas apenas têm de se adaptar.
Nós falamos sobre isso por um tempo e compartilhamos algumas idéias, mas ele foi inflexível sobre o corte de cabelo. Ele deixou nas nossas mãos“, continou ela antes de descrever a hesitação momentânea. “No minuto em que começou a cortar, ele estava tipo: ‘Espere, espere, espere’. Ele adora isso. Ele está gostando.”
As meninas certamente sempre foram atraídas por Bieber devido a essa “marca” dele (o corte antigo que Vanessa chama de 1.0), mas Price diz que sua equipe rapidamente superou as dúvidas que surgiram quando a idéia do corte de cabelo foi trazida até eles. “Quer dizer, eu não vou dizer que todos estavam 100% sobre isso“, revelou. “Mas eles confiaram no estilo de Justin e nas minhas habilidades e eles meio que seguraram a hesitação.”
Nestes dias, Bieber reajustou suas técnicas de estilo para o corte mais curto. “Com seu cabelo anterior ele não precisava de nenhum produto, era super fácil. E agora que ficou mais curto e repicado, ele queria experimentar alguma coisa“, explicou ela. “Eu não estou o tempo todo com ele, mas eu definitivamente o ensinei a como fazer seu próprio cabelo.”
Eu não sei se é mais trabalhoso, mas eu disse-lhe que agora é ‘nós não tomamos cuidado com corte de cabelo, nós apenas vamos lá e o cortamos’“, ela continuou. “A versão 1.0 foi cortada em um determinado sentido, foi cortada de acordo com o estilo. Ele está amando e gostando de experimentar, então eu acho que nós vamos ver que é uma evolução natural para qualquer jovem adulto.”
Vanessa diz que teve só retornos positivos da dedicada legião de Beliebers, para grande alívio dela. “As únicas coisas que eu ouvi foram positivas, de modo que me deixaram muito feliz porque os fãs levaram em consideração“, disse ela. “Eles são uma grande parte. Sem eles, não estaríamos aqui. Desde que corte de cabelo, eu tenho um fã-clube agora. É tudo positivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...