18 janeiro 2011

PRODUTOR EXECUTIVO DE GLEE EXPLICA O QUE ACONTECEU COM A HISTÓRIA DE JUSTIN BIEBER

Tudo começou quando um colunista da TV Line divulgou que a famosa série “Glee” faria um episódio “tributo” a Justin Bieber, como fizeram para Madonna e Britney Spears. Logo depois Ryan Murphy, criador da série, desmentiu o episódio mas confirmou uma música de Bieber em um episódio.
Agora quem explica toda a história é Brad Falchuk, produtor executivo da série, em resposta ao site Zap2it“Foi uma loucura no fim de semana”, conta o também criador da série de sucesso da Fox ao lado de Ryan Murphy e Ian Brenna.
“Nós não vamos fazer um episódio ‘tributo’ a Bieber. Nunca foi essa a ideia para fazer um episódio ‘tributo’ a Bieber.”, revela Falchuk, que estava ciente do projeto de incluir a música do cantor canadense desde o começo em um futuro episódio.
“Nós vamos revelar a história sobre a relação de Sam (Chord Overstreet) e Quinn (Dianna Agron). Ele está tentando melhorá-la e impressionar [Quinn], então ele decide cantar para ela… porque é isso que as pessoas fazem em Glee”, revela parte do episódio.
“Em seu jeito de ver o mundo, e seu cabelo, Sam decide cantar uma música de Bieber… e isso é tudo.”, conta.“Muito dos outros garotos ficam meio que impressionados com isso então eles resolvem se envolver. E é isso.”
“Nós fazemos esse tipo de coisa o tempo inteiro, para diferentes artistas”, Falchuk completa. “Mas se você é um jornalista e coloca ‘Glee’ e ‘Bieber’ em sua notícia, você vai conseguir bastante atenção.”, diz. “Eu acho que as pessoas foram além de si mesmas.”

“Quando o episódio finalmente for transmitido, isso vai ter acabado, mas eu acho que alcançamos um certo nível de confiança com o público que não vamos simplesmente vendê-lo em breve”, finaliza o produtor executivo da série.
Ryan Murphy, também produtor executivo e criador de “Glee”, revelou em outras notícias de que há apenas uma parte onde Justin Bieber é mencionado, definindo ser apenas “um pequeno acontecimento em um grande episódio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...