20 janeiro 2011

MAIS UM EDITORIAL: JUSTIN BIEBER NA CAPA DA 100ª EDIÇÃO DA REVISTA “GIRL’S LIFE”

Depois de começar o ano com o pé direito com uma edição exclusiva da “Us Weekly” e com seu rosto estampado na capa da “Vanity Fair”, com direito a sessão de fotos e entrevista, Justin Bieber ganha atenção em uma nova revista: na capa da revista “Girl’s Life”.
O cantor canadense aparece na exata centésima edição da revista, dos meses de Fevereiro e Março. Desta vez o assunto da entrevista foi apenas relacionamentos: de encontros constrangedores a seu primeiro beijo, tudo retrata o amor de Bieber.


Sobre seu primeiro beijo, “Eu disse a todos os meus amigos, ‘A primeira pessoa a beijar uma garota ganha 10 dólares.’ Então, meus amigos não beijaram ninguém e eles disseram, ‘Justin, você devia fazer isso.’ Eu estava dançando uma música lenta com uma garota e simplesmente marquei! Naquela época eu era apenas um garoto jogador de hóquei, então eu tive sorte dela ter me beijado de volta.”
Justin Bieber também fala de seus encontros embaraçosos, “Tiveram alguns encontros que eu fui e fiquei totalmente nervoso. Eu só tento me acalmar e ser eu mesmo. Eu levei uma garota para sair no primeiro encontro em um restaurante italiano e espirrou espaguete nela toda. Foi horrível e constrangedor. Ela nunca mais saiu comigo.”
“Sou romântico.”, conta o cantor canadense de 16 anos na nova edição da revista feminina quando perguntado onde levaria uma garota para sair. “Eu gosto de levar flores às garotas e tratá-las bem. Eu amaria levar uma garota em um passeio de balão. Não seria legal isso?”, pergunta Bieber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...