21 janeiro 2011

JUSTIN BIEBER FARÁ PARTE DO “AMERICA’S BIGGEST BEDTIME STORY”

O maior evento anual da nação de histórias infantis,  America’s Biggest Bedtime Story, está de volta com a sua 4ª edição e terá a participação de uma das celebridades mais reconhecidas do mundo, atualmente. BOOK IT!®, o programa de incentivo à leitura patrocinado por Pizza Hut®, está juntando forças com Justin Bieber, o cantor de R&B/Pop indicado ao Grammy deste ano. Justin foi escolhido como a celebridade deste ano para motivar as crianças a ler mais e a ajudá-las a desenvolver um amor pela leitura ao longo da vida. Crianças, pais e professores estão sendo encorajados a participarem da transmissão online da leitura de Justin nowww.bookitprogram.com, no dia 15 de Fevereiro ao meio-dia (horário de Brasília).
Justin será o anfitrião do evento deste ano e lerá seu livro infantil favorito, o clássico de Dr. Seuss, The Cat in the Hat. No ano passado, aproximadamente 215 mil pessoas assistiram à transmissão online do evento, um recorde. Pizza Hut está desafiando salas de aula e famílias de toda a América para participar do evento deste ano e se a audiência ultrapassar o recorde do ano passado,  BOOK IT! irá doar 25 mil dólares para a instituição de caridade apoiado por Bieber, Pencils of Promise.
“A Bieber Fever está em pleno vigor com o programa BOOK IT! esse ano,” disse  Leslie Brunt, diretor de BOOK IT!. “A combinação de Justin Bieber e de um clássico de Seuss com certeza irá fazer deste o nosso maior e mais bem-sucedido evento!” 
“Nós estamos animados para fazer parte do programa BOOK IT! e colaborar com um adolescente inspirador como Justin Bieber para construir outra nova escola que fornece educação para aqueles que mais precisam,”disse Adam Braun, fundador da Pencils of Promise e irmão do empresário de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...