18 janeiro 2011

JESSICA JARRELL FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA A REVISTA POPSTAR!

JESSICA JARRELL FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA A REVISTA POPSTAR!

No dia 15 de Janeiro, último sábado, ocorreu a festa de 16 anos de Jessica Jarrell, e Justin Bieber marcou presença (como foi postado aqui), já que ela abria os shows da My World Tour e cantava a música “Overboard” com ele. E a revista Popstar! esteve lá e entrevistou Jessica, onde ela citou Bieber. 

Popstar!: Você abriu shows da turnê de Justin Bieber, não é? Diga-nos alguma coisa de Justin que nós provavelmente não saibamos.
Jessica Jarrell:
 Eu acho que vocês já sabem tudo sobre ele!. Ele é engraçado, brincalhão… ele realmente tem os pés no chão. Isso é algo que vocês não devem saber. Ele tem muito, muito, os pés no chão.
Popstar!: E ele já fez alguma brincadeira com você?
Jessica:
 Sim, várias! Uma vez eu estava me apresentando e ele foi ao palco com um capacete do Iron Man. Eu fiquei tipo: “ok…”, foi muito divertido.
Popstar!: E como foi gravar uma música com ele?
Jessica:
 Foi ótimo! Nos divertimos muito. Ficamos muito animados em poder trabalhar juntos.
Popstar!: O dia dos namorados está chegando, então, qual seria a música mais romântica que um menino poderia cantar pra você?
Jessica:
 ”Never Let You Go” de Justin Bieber! Eu amo essa música, é muito fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...