21 janeiro 2011

FOTOS EXCLUSIVAS, ENTREVISTA de Justin Bieber para a revista Vanity Fair de fevereiro

  

Como postamos aqui, Justin Bieberheart é capa da edição de fevereiro da Revista Vanity Fair. O cantor fez uma sessão de fotos exclusivas e falou de música, fãs, a vida na fama e suas inspirações - Além de revelar alguns detalhes curiosos sobre seu dia-a-dia. Na entrevista também falaram sobre Justin a mãe dele, Pattie Mallette, seu avô Bruce,seu mentor Usher e até o fiel guarda-costas de Justin, Kenny Hamilton.


Confira abaixo matéria  traduzida postada hoje (4) no site da Vanity Fair com a entrevista que pode ser lida completa na edição que sai esta semana  nos Estados Unidos além de fotos exclusivas do ensaio de Bieber para a revista!
Justin Bieber em suas inspirações musicais, seus fãs  e tentando ser uma criança normal



Nova York, NY - "Eu sou louco, sou doido", diz Justin Bieberjuntando-se à editora  Lisa Robinson da Vanity Fair.   “Do jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal. Eu penso diferente, minha mente está sempre correndo. Eu só estou … louco. Mas eu acho que os melhores [músicos] são provavelmente também”Robinson pergunta quem Bieber  considera o "melhor" de todos - os BeatlesMichael Jackson ou Tupac"Música é música, e eu definitivamente sou influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e pessoas que eram artistas negros, que é o que eu gosto. Mas eu gosto de sua voz e eu gosto de como eles  se divertem - não é sobre que cor eles são."
"Michael [Jackson] foi capaz de chegar à um público de jovens à velhos, ele nunca se limitou", diz Bieber sobre o Rei do Pop, de quem ele tem um poster no  espelho do  seu quarto em seu ônibus de turnê.  "Ele era tão amplo, toda à gente o amava, e isso é o meu objetivo - é basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los e ter raizes com todos para mim."
“É difícil me equilibrar realmente. Uma criança normal, se ela pega uma gripe, ela só precisa ir para casa”, diz Bieber dos desafios de tentar ser um adolescente normal. "Mas eu não posso fazer isso .... Tudo é importante. Mas, você sabe, a minha sanidade mental também é importante. Mesmo quando estou com raiva, tenho que  colocar um sorriso no meu rosto e fingir. Eu não costumo fingir, isso não  é de mim .... Eu sei que eu tenho que dar um monte de mim, ou abir mão de  um monte de  coisas de uma vida privada. "


Robinson fala  com uma pessoa que tem mais acesso à "vida privada" queBieber tem todos os dias, o seu guarda-costas Kenny Hamilton"Eu sinto que me tornei um perito em operações secretas", diz Hamilton sobre  os "amigos" (meninas) que tentam conhecer Justin em seus 1-3 dias de folga de uma semana que ele tem para apenas “ser uma criança.”
Segundo Robinson  Bieber  diz que quer ir à Lua, para o espaço sideral, mas só quando ele estiver  100 por cento seguro, ou talvez apenas 90 por cento e que ele odiava a escola, na estrada, não ler muito, mas tem best-sellers como o livro “Rich Dad Poor Dad” (Pai Rico Pai Pobre) em seu ônibus de turnê, porque Will Smith disse-lhe para lê-lo.  Robinson também relata que algumas vezes ele sofre de insônia, “Eu apenas me viro a noite toda e penso. Minha mente é muito corrida”, diz ele. “Eu penso sobre todas as coisas que eu não tive tempo de pensar durante o dia, como família e Deus e as coisas que deveriam ser mais importantes, mas você não tem tempo para pensar, porque você só pensa [em todo o resto] durante o dia.”
Bieber diz  à Robinson  que ele sabe que as garotas gritam por ele porque ele é Justin Bieber, mas ele acha que elas também podem gritar por ele, porque ele é bonitinho. “Não estou tentando ser arrogante, mas se eu caminhasse pela rua e uma menina me visse, ela poderia dar uma olhada para trás, porque talvez me achou bonito, né?”

Bieber admite para Robinson que ele está OK em ter uma base de fãs, predominantemente do sexo feminino. "Para os rapazes mais jovens, é como se [eles pensam] que não é legal se eles vêm ao meu show.  Isso vai [mudar], eu acho, que vai acontecer, talvez quando eu tiver 18. Mas, entretanto, todas as suas amigas estão vindo para me ver Bieber também está ciente de que apesar de seu sucesso nem todo mundo vai ser o seu maior fã. "Claro, eu acho que as pessoas estão apenas esperando por um  tempo quando eu cometer algum erro e aí eles vão saltar sobre mim.... Vai haver inimigos", diz Bieber à Robinson. "Eu sei que não vou tomar uma decisão de mudança de vida ruim, como algumas pessoas têm. Eu já vi isso acontecer muitas vezes.  Eu poderia ser o meu pior inimigo, mas eu não quero estragar isso. "Robinson fala para a mãe de Bieber, Pattie Mallette, sobre  ela ter no início ajudado o seu filho a ser uma sensação na internet. "Eu coloquei um pequeno vídeo no YouTube [sob o nome" kidrauhl "] para a avó e alguns parentes para ver, e a próxima coisa que nós sabíamos, todos esses estranhos estavam clicando nele, provavelmente porque eles reconheceram a música." Então, Mallette recorda, "era... Ah, olha, querida, você tem uma centena de visualizações.Em seguida, 'Uau, mil exibições. ... A próxima coisa que nós soubemos, milhares e milhares de visualizações.  Mas nunca me ocorreu nenhuma vez que haveria uma carreira fora da música. "Mallette também diz à Robinson que, após um encontro pessoal com Deus, ela acredita que ela e Justin foram colocados na terra para trazer luz e inspiração para o mundo. Mas Mallette está desconfiada do show business e das suas consequências em potencial: "Nós temos, sim, os homens ao seu redor. Eu não quero que ele seja um Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...