18 janeiro 2011

ATRIZ OLIVIA WILDE ADMITIU ESTAR ANIMADA PARA CONHECER JUSTIN BIEBER NO GLOBO DE OURO

A 68ª edição do Globo de Ouro estava repleta de celebridades, e dentre elas, estava a atriz Olivia Wilde, que fez parte do elenco de filmes como “Tron: Legacy” e “Show de Vizinha“.

Em entrevista para a MTV News, no tapete vermelho, ela foi perguntada qual sua preferência entre Robert Pattinson Justin Bieber. “Eu quero ambos ao meu lado agora para que eu possa decidir quando a hora chegar“, respondeu ela, brincando.
Mas parece que ter apenas Pattinson no evento não era o bastante para ela. “Eles são tão legais e isso não é tão diferente assim para muitas pessoas aqui. Nós temos Robert DeNiro e Bieber.”
Quando o repórter Josh Horowitz brincou dizendo que ela estava muito confusa e não podia escolher os dois, então, ela admitiu: “Eu acho que é o Biebs. Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...